Canais Sony e AXN passam a oferecer programação com duas opções de áudio e legendas eletrônicas

0

Você gosta de assistir filmes e séries com som original e legendas ou prefere acompanhar essas produções com dublagem em português e sem legendas? A partir de agora, os canais Sony e AXN irão oferecer essas duas alternativas aos seus assinantes.

As duas emissoras resolveram seguir uma tendência que vem sendo adotada por vários canais da TV por assinatura, como Megapix, TNT, Space, Warner Channel e alguns canais das redes Telecine e HBO, entre outras, que dão ao telespectador a possibilidade de escolher, conforme suas preferências.

No caso do AXN, a emissora tem adotado, já há algum tempo, a prática de exibir, em um determinado horário, as séries dubladas, e algumas horas mais tarde, no mesmo dia, as séries legendadas e com som original em inglês, para agradar a todos os perfis de telespectadores.canais-sony-e-axn-passam-a-oferecer-programacao-com-duas-opcoes-de-audio-e-legenda-eletronica

Warner Channel começa a exibir programação dublada

Com a disponibilização de áudio original e dublado e legendas eletrônicas nos canais Sony e AXN, o telespectador é quem escolhe a maneira que deseja assistir suas atrações preferidas, modificando a configuração pelo controle remoto.

Vale ressaltar que as alterações estão sendo realizadas pelas operadoras, que podem disponibilizar as legendas fixas ou eletrônicas. Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com a sua operadora.

COMPARTILHE