TNT estreia segunda temporada de “The Last Ship”

0

Depois do grande sucesso na primeira temporada, exibida em 2014, a série “The Last Ship” volta à tela do canal TNT para a sua nova temporada, prometendo desafios ainda maiores para os militares liderados pelo major Tom Chandler.

tnt-estreia-segunda-temporada-de-the-last-ship

A produção, dirigida por Michael Bay, gira em torno da embarcação comandada por Chandler, da qual também fazem parte alguns microbiologistas. Juntos, eles tentam encontrar a cura para um vírus que está dizimando a população da Terra.

Na nova temporada de “The Last Ship”, a trama começa acompanhando as consequências da chegada do navio aos Estados Unidos e como será a reação da população à vacina descoberta no ano anterior. O elenco, estrelado por Eric Dane, Rhona Mitra e Adam Baldwin, ganha novos nomes.

Canal Off comemora Dia Mundial do Skate com programação especial

Entre as novidades, está o ator Mark Moses, que interpretará um funcionário do alto escalão do governo americano, responsável por proteger os cidadãos contra a misteriosa doença, além de Brian F. O’Byrne, Nick Courthouse e Tania Raymond.

A estreia da segunda temporada de “The Last Ship” está programada para o dia 22 de junho, às 22h30, no TNT, em um especial de duas horas, sem intervalos comerciais. O novo ano do seriado tem um total de 13 episódios.

COMPARTILHE