“Especial Anjos da Noite” no Cinemax

0

É fã da franquia “Anjos da Noite”, estrelada pela atriz Kate Beckinsale, e lançada em 2003? Então, não perca o especial que o Cinemax levará ao ar no próximo sábado, dia 20 de junho, trazendo os dois filmes mais recentes da série.

especial-anjos-da-noite-no-cinemax

O “Especial Anjos da Noite” começa às 19h, com a exibição de “Anjos da Noite 3: A Rebelião”, de 2009, terceira parte da franquia, que conta a história de Lucian, um ser sobrenatural com aparência de humano, nascido de uma mãe lobisomem.

Apadrinhado por Viktor, líder dos vampiros, ele acaba sendo utilizado como cobaia de um experimento, que produzirá uma nova espécie de escravos, para servir aos vampiros sem a possibilidade de se transformar em lobisomem. No elenco também estão Michael Sheen, Rhona Mitra, Bill Nighy e Craig Parker.

“Especial Mascarados” no Megapix

Na sequência do especial, às 21h, o Cinemax exibe “Anjos da Noite: O Despertar”, lançado em 2012, que traz Selene de volta à ativa, após 10 anos em coma. Ao acordar, ela encontra um mundo totalmente diferente daquele que deixou, antes de cair no sono profundo.

Agora, os humanos descobriram a existência de lobisomens e vampiros, e começam uma intensa caçada a eles. Em meio a isso, Selene descobre que tem uma filha, metade de cada raça, que precisa de sua ajuda. Scott Speedman, Sandrine Holt, Theo James e Stephen Rea são alguns dos outros nomes do elenco.

COMPARTILHE