Rodrigo Rodrigues está de volta à ESPN Brasil

0

O apresentador Rodrigo Rodrigues está de volta à ESPN Brasil, emissora que ele havia deixado em setembro de 2014, para se dedicar a alguns projetos pessoais. A confirmação do seu retorno ao canal esportivo foi dada por ele mesmo, em entrevista ao programa “Bate-Bola”, do último dia 22 de maio.

rodrigo-rodrigues-esta-de-volta-a-espn-brasil

Durante a entrevista, o jornalista afirmou que apresentará um novo programa em sua volta à antiga casa, atração que deverá ser exibida uma vez por semana, provavelmente aos domingos. Maiores detalhes sobre essa nova atração da ESPN Brasil ainda não foram divulgados.

Ou seja, para quem estava na esperança de que a volta de Rodrigo Rodrigues à ESPN Brasil fosse para apresentar o “Bate-Bola”, programa que ele comandava até agosto de 2014, vale ressaltar que, por enquanto, nada disso foi definido.

FOX Sports bate recordes de audiência com transmissões da Libertadores

Outra informação importante é que o RR, como o apresentador costuma ser chamado pelos fãs e amigos, continuará a trabalhar na TV Gazeta, onde apresenta o programa “Ouça”, no qual traz várias notícias a respeito da cena musical atual e dá dicas para os telespectadores.

Ele também vai conciliar a volta aos canais ESPN com os seus demais projetos pessoais, como a banda Soundtrackers e a lanchonete homônima, que funciona na capital paulista.

COMPARTILHE