Programa do Eurochannel revela os segredos por trás do filme “Laranja Mecânica”

4

O Eurochannel estreia, em maio, uma nova edição do programa “Era Uma Vez”, que dessa vez vai revelar todos os segredos por trás do filme “Laranja Mecânica”, uma das principais obras do diretor Stanley Kubrick.

laranja-mecanica

O longa, lançado em 1971, será analisado em um dos capítulos inéditos da série documental, que aborda os bastidores de filmes de sucesso, mostrando como os cineastas tratam as estrelas do cinema e seus funcionários e também os contextos sociais e políticos que inspiraram obras bastante cultuadas.

Composta por 30 capítulos, a série, uma opção e tanto para os amantes do cinema, revela também trechos e entrevistas exclusivas com os diretores, atores e historiadores da sétima arte, além de trazer um relato detalhado a respeito de cada filme abordado.

SBT estreia segunda temporada de “Cozinha Sob Pressão”

“Laranja Mecânica” narra a história de Alex, um violento líder de uma gangue de delinquentes, especialistas em roubar, estuprar e matar. Preso, ele participa de um programa experimental, que tenta refrear os impulsos destrutivos do ser humano.

O programa “Era Uma Vez”, revelando os segredos do filme “Laranja Mecânica”, estreia dia 23 de maio, na tela do Eurochannel, às 20h.

COMPARTILHE