Nova série do Animal Planet mostra a rotina dos pescadores de peixes gigantes

0

É fã de pescaria? Então, não perca a nova série do Animal Planet, que promete mostrar o dia a dia de pescadores que são especializados em fisgar peixes gigantescos e que valem uma bela grana (alguns deles chegam a ser vendidos por US$ 20 mil, cada).

nova-serie-do-animal-planet-mostra-a-rotina-dos-pescadores-de-peixes-gigantes

Em “Pesca Milionária”, você poderá acompanhar os bastidores de quatro embarcações pequenas, tripuladas por duplas ou trios, que passam o dia no mar, em busca de um dos maiores e mais cobiçados peixes do mundo, o atum-rabilho, espécie cuja anatomia se assemelha a um torpedo e que pode pesar centenas de quilos.

Os pescadores, também conhecidos como “Lobos do Mar do Cabo Cod”, vão contar alguns dos seus segredos, para capturar esse peixe colossal, e que os mantêm em destaque nesse mercado bastante competitivo. Entre os protagonistas, três praticam a pesca comercial e um é adepto da pesca esportiva.

Nickelodeon HD terá sinal simulcast no Brasil

Além de encarar a forte concorrência e o próprio atum gigante, eles também precisam enfrentar as condições adversas do tempo (ondas gigantes, ventos fortes, chuva, etc), que muitas vezes coloca em risco as suas vidas.

O programa “Pesca Milionária”, nova atração do canal Animal Planet, estreia dia 29 de abril, às 21h30.

COMPARTILHE