Canal Off apresenta novidades na programação em janeiro

1

Assim como muitos canais de TV, o Off, especializado em esportes radicais, também está trazendo várias novidades para os seus telespectadores, nesse mês de janeiro. Eles poderão conferir a estreia de temporadas inéditas e de um novo programa.

canal-off-apresenta-novidades-na-programacao-em-janeiro

As novidades começam a chegar à tela do canal Off no próximo dia 21, quando vai ao ar o primeiro capítulo de “Sul Por Elas”, às 22h. O programa acompanha as aventuras das amigas Bruna Schmitz, Chloé Calmon, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Bárbara Müller, Marcela Witt e Michelle Des Bouillons.

Depois de desbravarem o arquipélago de Fernando de Noronha, elas partem em uma nova aventura, no litoral sul de Santa Catarina, nas proximidades do Farol de Santa Marta. Lá, as amigas irão encarar 18 quilômetros de praias selvagens e muitas outras atrações.

Novas séries originais Netflix já têm data para estrear

Já no dia 23, estreia a sexta temporada de “Brazilian Storm”, às 21h. Durante 13 episódios, a série mostrará os integrantes da geração que revolucionou o surfe no Brasil dando suas impressões a respeito do Circuito Mundial de Surfe Profissional de 2014.

E no dia 31, às 22h30, é a vez de “Crowd Zero”. No novo programa do Off, Diogo Guerreiro (recordista mundial de windsurfe), Daniel Bornhausen (campeão nacional de snowboard e surfista) e Gustavo Bauer Grafer (snowborder e freesurfer) vão às regiões mais remotas do mundo em busca de locais para praticar seus esportes preferidos.

COMPARTILHE