Novidades na programação do FOX Life para janeiro

1

Logo no início de 2015, o canal FOX Life vai apresentar diversas novidades em sua programação, como a estreia da série “Duas Luas”, prevista para o dia 28 de janeiro, às 22h45. A produção original retrata a vida de Soledad, uma mulher com duas personalidades bastante diferentes.

novidades-na-programacao-do-fox-life-para-janeiro

Mas antes disso, no dia 7, às 18h, a emissora estreia a nova temporada do “Programa da Palmirinha”, que chega com o estúdio totalmente reformulado para receber vários convidados especiais e para que a apresentadora da atração prepare as suas tradicionais receitas, em versões inéditas.

A terceira temporada de “The Real Housewives Atlanta” é outra novidade do canal para janeiro. No dia 19, às 19h45, vai ao ar o primeiro capítulo do novo ano da produção, que traz Kim, NeNe e Sherée enfrentando vários dramas.

Futura exibe documentários e várias atrações infantis em janeiro

Já no dia 28, às 22h, voltam a ser exibidos os episódios inéditos de “Chasing Life”, produção que conta a vida de April, uma jovem que conquistou tudo aquilo que sempre sonhou e, no melhor momento de sua vida, recebe a notícia de que está com leucemia.

E a partir do dia 29, às 22h, o FOX Life vai exibir a primeira temporada de “Troca de Família”, versão brasileira do reality show “Trading Spouses”, produzido e exibido originalmente pela Record, há alguns anos.

COMPARTILHE