A&E exibe três minisséries de sucesso na íntegra

0

A programação especial de final de ano do canal A&E terá atrações para todos os gostos e estilos, começando com as maratonas de alguns dos principais programas exibidos pela emissora, que irão ao ar até o dia 24 de dezembro.

Crédito: History Channel/Divulgação. Imagens da série Bonnie & Clyde.

Além dessas maratonas, que abrangem atrações como “Wahlburguers”, “Goldmind”, “Quebrando o Código dos Mágicos” e “Duck Nasty – Os Reis dos Patos”, entre outras, também vale destacar a exibição na íntegra de três minisséries de sucesso do canal.

No dia de Natal, 25 de dezembro, a partir das 20h, vai ao ar a maratona da minissérie “Coma”. A produção acompanha a história de um jovem casal de médicos que resolve investigar acontecimentos inexplicáveis que tomam conta de um hospital e descobre a existência de uma organização macabra.

A&E exibe maratonas especiais das suas principais séries

Já no dia 29 de dezembro, a atração é “Houdini”, cujos episódios serão exibidos na sequência, a partir das 20h. Estrelada por Adrien Brody, a minissérie narra a vida de Harry Houdini, um dos maiores mestres do ilusionismo de todos os tempos, desde o início do seu trabalho até a sua morte.

E no dia 30, também às 20h, é a vez de “Bonnie & Clyde”, produção baseada na história real do famoso casal de criminosos que agitou os Estados Unidos na década de 1930, possuindo uma extensa ficha de assaltos a bancos, postos de gasolina e lojas, entre outros crimes.

COMPARTILHE