Superestreias do TC Premium em novembro

0

A tradicional sessão “Superestreias”, que vai ao ar nas noites de sábado no Telecine Premium, a partir das 22h, traz novos sucessos do cinema mundial para a sua televisão, no próximo mês de novembro.

superestreias-do-tc-premium-em-novembro

As estreias do TC Premium em novembro começam com o filme “A Menina Que Roubava Livros”, no dia 1º, emocionante história sobre uma garota que, durante a Segunda Guerra, sobrevive através dos livros que rouba. Ajudada pelo pai adotivo, ela aprende a ler e divide os livros com os amigos.

No dia 8, estreia no canal o filme “Frozen: Uma Aventura Congelante”, animação que acompanha a jornada épica da princesa Anna em busca da sua irmã Elsa, cujos poderes acabaram contribuindo para transformar o reino onde ela vive em um eterno inverno.

Novembro na HBO tem “Trapaça” e outros filmes inéditos

O terror “Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal”, sobre dois amigos que invadem a casa de uma falecida vizinha, acusada de ser bruxa, e descobrem que ela integrava uma estranha seita, é a estreia do dia 15, enquanto a comédia “Até Que a Sorte Nos Separe 2”, que mostra a sequência da história de Tino e Jane, é a escolha do dia 22.

E no dia 29, a última Superestreia do TC Premium de novembro exibirá o longa “Pompeia”, inspirado na destruição da cidade de Pompeia, pela erupção do Monte Vesúvio, no ano 79.

COMPARTILHE