Série “Pânico” é aprovada e já tem estreia programada

0

A série de TV baseada no filme “Pânico”, uma das maiores franquias de sucesso dos cinemas nos últimos anos, teve a sua produção confirmada, depois da aprovação do episódio piloto por parte da MTV, que será a responsável pela produção.

serie-panico-eh-confirmada-e-ja-tem-estreia-programada

O novo seriado ainda não teve o enredo divulgado, mas acredita-se que ele terá como base as mesmas histórias mostradas no cinema, envolvendo um serial killer, fanático por filmes de terror, que usa uma máscara de fantasma (Ghostface) e uma faca para cometer seus crimes.

No episódio piloto da série “Pânico” (ou “Scream”, no original), estiveram presentes os atores John Karna, que interpretou um jovem criativo e apaixonado por tecnologia; Carlson Young, que deu vida a uma adolescente popular; Willa Fitzgerald, que faz uma jovem de beleza clássica e tímida; e Bex Thailor-Klaus, responsável por interpretar uma garota que sonha em ser diretora de cinema.

Filme “Marley & Eu” vai virar série de TV

Outros nomes que participaram do capítulo inicial, dirigido por James Travis, foram Bobby Campo, Joel Gretsch, Connor Weil e Amadeus Serafini, que devem participar do restante da temporada.

De acordo com informações da imprensa norte-americana, a série “Scream” terá 10 capítulos em sua primeira temporada, que deve estrear em outubro de 2015 nos EUA.

COMPARTILHE