FOX Sports 2 transmite River Plate x Boca Juniors ao vivo no domingo

1

No próximo domingo, dia 5 de outubro, será disputado o “superclássico” argentino, River Plate x Boca Juniors, em Buenos Aires, que é considerado um dos principais clássicos do futebol mundial.

fox-sports-2-transmite-river-plate-x-boca-juniors-ao-vivo-no-domingo

A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Argentino, será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo canal FOX Sports 2, permitindo ao telespectador brasileiro, fã de futebol, acompanhar esse grande jogo, que será disputado no estádio Monumental de Nuñez, com a presença apenas dos torcedores da casa.

Atual líder do campeonato, com 21 pontos, três a mais do que o segundo colocado, Independiente, o River busca não só se manter na ponta da tabela, mas também ampliar a liderança. Já o Boca está na 11ª posição, com 13 pontos.

FOX Play está disponível para os assinantes da Claro hdtv

Comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, o River Plate conta, entre seus destaques, com o colombiano Teófilo Gutiérrez, artilheiro do Campeonato Argentino, com nove gols. Pelo lado do Boca Juniors, treinado por Rodolfo Arruabarrena, os principais goleadores são Emmanuel Gigliotti, Jonathan Calleri e Andrés Chávez, cada um com dois gols no torneio.

A transmissão de River Plate x Boca Juniors no FOX Sports 2, ao vivo, vai ao ar a partir das 17h15 do domingo, 5 de outubro. O jogo será exibido também no FOXPlay, serviço de streaming de vídeos da FOX.

COMPARTILHE