Programa “Cinelab” estreia em setembro nos canais Universal, Syfy e Studio Universal

1

No próximo dia 3 de setembro, o Universal Channel estreará a sua primeira produção nacional, o programa “Cinelab”, que mostrará três especialistas em efeitos especiais enfrentando os desafios de reproduzir grandes cenas de ação, com uma quantidade limitada de recursos.

programa-cinelab-estreia-em-setembro-nos-canais-universal-syfy-e-studio-universal

Produzido pela Boutique Filmes, a atração tem formato de reality show e vai acompanhar os desafios encarados por Kapel Furman, Raphael Borghi e Armando Fonseca, que terão o trabalho de reproduzir cenas de tiroteios, explosões, ataques zumbis e perseguição de carros, entre outras.

Para tanto, eles terão tempo reduzido e pouco dinheiro, ou seja, terão que aliar a criatividade, para contratar atores e dublês, arrumar carros e objetos, descobrir locações seguras e comprar outros produtos necessários para as produções, usando recursos escassos, com os conhecimentos técnicos que possuem.

Sony lança novo serviço de vídeos on demand no Brasil

Antonio Ravan será o responsável por conduzir o programa, que terá um total de 13 episódios na primeira temporada. O primeiro deles, intitulado “O Alien Explosivo”, vai ao ar no dia 3 de setembro, às 19h45, no Universal Channel.

O detalhe é que o “Cinelab” também será exibido nos canais Syfy e Studio Universal. No primeiro, a estreia está programada para o dia 8 de setembro, às 19h45, enquanto no segundo, a atração será exibida a partir de 12 de setembro, às 21h30.

COMPARTILHE