“Maratona Piratas do Caribe” no Megapix

2

Na próxima sexta-feira, dia 29 de agosto, os fãs do capitão Jack Sparrow, interpretado pelo ator Johnny Depp, não podem perder a programação especial do canal Megapix, que vai levar ao ar, na sequência, três filmes da franquia “Piratas do Caribe”.

maratona-piratas-do-caribe-no-megapix

Intitulada “Maratona Piratas do Caribe”, a programação começa às 16h40, com a exibição de “Piratas do Caribe: o Baú da Morte”, segundo longa da série, lançado em 2006, no qual Jack precisa encontrar o Baú da Morte, para se livrar do risco de ser escravizado por Davy Jones, capitão do navio-fantasma Flying Dutchman.

Em seguida, o canal de filmes da Globosat levará ao ar, às 19h40, “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”, produção que chegou aos cinemas em 2007. O terceiro filme da franquia conta com a participação especial de Keith Richards, guitarrista da banda Rolling Stones, e mostra a tentativa de resgate de Jack Sparrow dos domínios de Davy Jones, já que ele é necessário para ajudar a deter o Lorde Cutler Beckett.

Sony lança novo serviço de vídeos on demand no Brasil

E para encerrar a “Maratona Piratas do Caribe” no Megapix, foi escalado o filme “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, lançado em 2011, que faz a sua estreia na Sessão Megapix.

No longa, previsto para ir ao ar às 22h35, uma antiga paixão de Sparrow, Angélica, filha do pirata Barba Negra, procura pela lendária fonte da juventude, para salvar a vida do seu pai, e acaba obrigando Jack a participar da aventura.

COMPARTILHE