Divulgado trailer do episódio que reúne “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada”

1

A FOX aproveitou a edição 2014 da San Diego Comic-Con, um dos maiores festivais de cultura pop do mundo, que aconteceu de 24 a 27 de julho na Califórnia (Estados Unidos), para divulgar o primeiro trailer do episódio especial que promoverá o encontro dos personagens de duas das suas mais populares animações.

divulgado-trailer-do-episodio-que-reune-os-simpsons-e-uma-familia-da-pesada

Estamos falando do capítulo intitulado “The Simpsons Guy”, que reunirá os personagens das séries animadas “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada” (“Family Guy”, no título original), e tem estreia prevista para o próximo dia 28 de setembro nos Estados Unidos (ainda não se sabe quando o episódio será exibido no Brasil).

Com uma hora de duração, o crossover entre “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada” mostra os integrantes da família Griffin viajando até a cidade de Springfield, onde acabarão se encontrando com Homer e companhia. A partir daí, nasce uma amizade entre eles, mas haverá também várias brigas e discussões.

O trailer de “The Simpsons Guy” traz cerca de cinco minutos de cenas do episódio especial, mostrando que tanto Homer quanto Peter estão afiados nas piadas e ironias, sempre presentes nas duas animações da FOX. Nas imagens também é possível ver as interações entre Bart e Stewie, que vão aprontar bastante.

O vídeo está disponível no YouTube (áudio em inglês).

COMPARTILHE