Nova temporada de “Alienígenas do Passado” estreia no History

0

Uma das maiores curiosidades do ser humano, em todos os tempos, sempre foi saber se está sozinho no universo ou se existem seres inteligentes em outros planetas, mistério que costuma ser abordado com bastante frequência na televisão.

nova-temporada-de-alienigenas-do-passado-estreia-no-history

Partindo do pressuposto de que os extraterrestres não só existem como também já estiveram de passagem pela Terra, o programa “Alienígenas do Passado”, exibido pelo History Channel, é uma das produções que debatem o tema.

Na nova temporada da atração, que estreia no próximo dia 16, o seriado continua as investigações sobre as evidências de que esses seres teriam passado pelo nosso planeta em diferentes períodos, alertando que ainda hoje eles continuam a se aproximar dos terráqueos.

Mais de 75 milhões de anos de evidências de extraterrestres na Terra são examinados pelo “Alienígenas do Passado”, sendo que no episódio inédito de estreia do novo ano da série, o assunto passa pelas lendas a respeito de ilhas misteriosas e perdidas, paraísos escondidos e civilizações avançadas.

No capítulo, o debate gira em torno do questionamento sobre as ilhas distantes serem pontos estratégicos para os extraterrestres estabelecerem suas bases no planeta, o que poderia explicar os avistamentos de óvnis em várias ilhas pelo mundo, lembrando que a nova temporada de “Alienígenas do Passado” estreia em 16 de maio, às 23h, no History.

COMPARTILHE