TNT exibe “Billboard Music Awards 2014” ao vivo, em maio

0

O TNT confirmou a exibição ao vivo da edição 2014 do “Billboard Music Awards” (BMA), um dos maiores prêmios da música mundial, que reconhece os trabalhos de artistas dos mais variados gêneros e estilos, com base em índices de popularidade e vendas dos rankings de fim de ano.

tnt-exibe-billboard-music-awards-2014-ao-vivo-em-maio

Patrocinado pela revista Billboard, especializada em informações sobre a indústria musical e que também é conhecida como “A Bíblia da música”, o prêmio “Artista do Ano”, uma das principais categorias, já foi entregue a artistas como Michael Jackson, Garth Brooks, Mariah Carey, Alanis Morissette, Usher, Beyoncé e Britney Spears, entre outros, ao longo da história do BMA.

Para esse ano, a lista de indicados ao Billboard Music Awards conta com Lorde, Katy Perry e Miley Cyrus, entre outras, na categoria “Top Female Artist”; Drake, Eminem e Justin Timberlake, além de outros, na categoria “Top Male Artist”; Capital Cities, Fall Out Boy e Imagine Dragons, na categoria “Rock”; e Lady Gaga, Avicii e Daft Punk, na categoria “Dance/Eletrônica”. No total, são mais de 50 categorias.

Além de conhecer os premiados, o telespectador terá a chance também de assistir a várias apresentações musicais, incluindo shows de John Legend, OneRepublic, Luke Bryan, Jason Derulo e Imagine Dragons, entre outros, que já estão confirmados como atrações do eventos.

A cerimônia de entrega do “Billboard Music Awards 2014” acontecerá no dia 18 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (Estados Unidos). A transmissão no TNT começa a partir das 21h.

COMPARTILHE