Nova série do Discovery mostra jovens que sonham se tornar jogadores de futebol

0

Em um país no qual o futebol é o esporte mais popular e movimenta cifras bilionárias a cada ano, é muito fácil encontrar crianças e adolescentes que sonham se tornarem novos ídolos da grande massa, marcando gols e fazendo a alegria da torcida.

nova-serie-do-discovery-mostra-jovens-que-sonham-se-tornar-jogadores-de futebol

No entanto, fazer este sonho se tornar realidade é algo bastante complicado, como você poderá notar assistindo à nova série do Discovery, intitulada “Geração de Craques”, que mostrará a rotina de seis jovens, com idades entre 13 e 20 anos, que tentam iniciar a carreira no concorrido mundo do futebol.

Na série, dividida em 13 episódios, são registradas as alegrias e as frustrações dos garotos, revelando as diferentes personalidades, as maneiras de encarar a carreira, os sonhos de sucesso, dinheiro e reconhecimento, as longas jornadas de ônibus e as relações com a família, os colegas de treino e os treinadores.

Os jovens que serão mostrados no seriado são Leo, meia do time sub-15 do Audax Rio E.C.; Renatinho, zagueiro do time sub-15 do Americano F.C.; Gabriel Arruda, volante do time sub-17 do Botafogo (RJ); Pablo, atacante do time sub-17 do Audax Rio E.C.; Estevinho, lateral do time sub-17 do Americano F.C.; e Lucas, meia do time sub-20 do Botafogo (RJ).

Além deles, nomes como o ex-jogador Romário, os zagueiros Paulo André e Henrique, o fundador da Universidade do Futebol, João Paulo Medina, psicólogos e membros das comissões técnicas dos clubes também darão seus depoimentos, falando sobre carreira, mercado e a indústria do futebol.

“Geração de Craques” estreia no dia 23 de abril, às 18h, no Discovery Channel.

COMPARTILHE