Globo encerrará “Tapas e Beijos” em 2015

2

A Rede Globo irá exibir apenas mais 52 episódios de “Tapas e Beijos”, sendo 38 nesse ano e 14 em 2015, que será o ano de encerramento da série.

Tapas_&_Beijos

A série conta a história das amigas Fátima e Sueli, que trabalham em uma loja que aluga vestidos de noivas e elas buscam seus príncipes encantados e acabam não conseguindo. Como o nome da série diz, rolam alguns tapas e beijos nos capítulos.

Em três temporadas exibidas, a série é sucesso de audiência e crítica, sendo indicada a 17 prêmios e vencido 13. O cancelamento da série se deve a dois motivos:

  1. Desgaste do formato;
  2. Estratégia da Rede Globo em aumentar o espaço para séries na programação, tanto mais longas como mais curtas, além da maior qualidade das produções vindouras. Esse caminho já é seguido por várias emissoras americanas.

Apesar do cancelamento, o final deverá ser feito em alto estilo como está sendo feito em “A Grande Família”, que será encerrada nesse ano.  Essa é uma série que realmente vai deixar saudade pra todos que assistem, e uma boa sorte para a Globo quanto a estratégia de aumentar as séries na programação.

COMPARTILHE