Brooklyn 9-9 será exibida no Brasil com exclusividade pelo canal TBS

0

A série de comédia que conta o dia a dia de uma divisão de polícia de Nova Iorque, Brooklyn 9-9, será exibida no Brasil com exclusividade pelo canal de tv por assinatura CBS. A série acabou ganhando destaque no ano passado ao acabar vencedora do Globo de Ouro como Melhor Série de Comédia, fato este que até mesmo surpreendeu os críticos.

25q4rhu

A série de comédia é liderada, tanto no elenco quanto na equipe de produção, pelo humorista Andy Samberg, que também acabou levando o prêmio de melhor ator em série de comédia na última entrega dos Globos de Ouro. O ator começou a sua carreira e ganhou notoriedade em um dos programas de comédia mais assistidos dos Estados Unidos, o Saturday Night Live.

O ator interpreta o detetive Jake Peralta, verdadeiro avesso as regras e as convenções da polícia, que vê sua vida no trabalho mudar com a chegada de um novo capitão, interpretado por Andre Braugher. No elenco também estão Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris), Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), Charles Boyle (Joe Lo Truglio) e Amy Santiago (Melissa Fumero)

Brooklyn 9-9 estreia no canal TBS no dia 21 de abril, próxima segunda-feira, às 21 horas.

COMPARTILHE