Cartoon Network HD na SKY dia 04/04. Será?

11

O Cartoon Network HD foi um dos maiores alvos de rumores nos últimos tempos entre os canais que ainda não estão na grade da SKY. A demanda por canais infantis está cada vez maior. Isso sem falar daqueles que simplesmente não conseguem ver um canal disponível em uma operadora e não na sua.

Cartoon Network HD

Sendo assim, é natural que diversas especulações sobre a entrada do Cartoon Network HD na SKY apareçam. Porém, desde o mês passado que esse assunto está mais quente. Primeiro, a SKY afirmou por seu Twitter que o canal iria entrar dia 4 de abril. Ele entraria no lugar do TruTV HD (283), sendo que esse passaria a ser transmitido apenas na sua versão em SD.

A informação parecia promissora e levantou as esperanças de milhões de assinantes da maior operadora via satélite do Brasil. Porém, novos rumores estão circulando há alguns dias nos fóruns pela internet. Supostamente, algumas fontes internas da SKY estariam afirmando que o canal vai sim entrar na operadora ainda esse ano mas não no dia 4 de abril.

Sabendo que essas informações que surgem nos fóruns na maior parte do tempo não se concretizam, é melhor levar essa última informação com bastante cautela. No fim, preferimos sempre acreditar no mais interessante: O Cartoon Network HD deve sim entrar na SKY dia 4 de abril. O que infelizmente significa a saída do TruTV HD. Porém, como os assinantes da SKY já aprenderam, é melhor não levantar muito as esperanças e esperar o canal estar na grade para comemorar.

COMPARTILHE