Novidades GVT TV

    1
    A GVT TV sempre muita agilizada, mostrou estar bastante alinhada com a grande Globosat já no início de 2013.
    Digo isso por tratar-se da primeira operadora via satélite a oferecer o canal SporTV HD (retirando a versão SD como é de costume) e também por ser a segunda a disponibilizar o sinal do GNT HD e do Multishow

    HD.

    Confesso que não sou assinante da GVT TV e não planejo ser no momento, mas me interessa muito a modernidade imposta pela operadora. Por ter uma base de assinantes nova que vai crescendo, ninguém possui receptor que não seja capaz de transmitir canais em HD. Esse fator ainda vai travar e muito os assinantes da OI TV, VIVO TV, SKY e Claro TV, pois como a base é mais antiga, muitos possuem receptores defasados que precisarão ser trocados (ou serão incapazes de transmitir em HD e ficarão sem canais).
    Nesse ritmo, se um dia de fato chegarmos a ver todos os canais existentes na TV paga disponíveis em HD, a GVT terá chance de ser a primeira a atingir esse marco. Como ela consegue eliminar um canal SD cada vez que o mesmo ganha a versão em HD, seu espaço no satélite sempre será o menos afetado. 
    As maiores operadoras brasileiras deverão começar um plano ainda em 2013 de troca de receptores e pacotes de canais, “forçando” a evolução e preparando sua base para o futuro. Vamos torcer que isso ocorra da maneira mais interessante e menos danosa para os assinantes como um todo.
    COMPARTILHE