Corinthians é campeão mundial. Mas e você, assistiu em HD?

    5
    E o Corinthians foi campeão do mundial de clubes. Jogou melhor que o apático Chelsea, que no segundo semestre muito pouco brilhou. Seu técnico conseguiu a proeza de perder novamente o título mundial para uma equipe brasileira (e bem feito para ele). Mas esse é um blog sobre TV, e é nosso espaço para reclamações.
    Tamanha a surpresa de ver o a final do mundial de clubes passando na TV, zapear pelos canais da TV por assinatura e não achar nenhum canal transmitindo em HD… Muitos vão me lembrar que o SporTV pode não ter transmitido o jogo no +Globosat em HD, porque a Globo HD transmitiu em muitas cidades do país. Pois 

    é. Mas será que MUITAS cidades do  país significa TODAS as cidades do país? Muito bom se fosse. Hoje se paga caro por uma TV por assinatura em HD
    que não oferece nem 20% da grade em HD, e que os receptores terrestres ficam restritos à capitas e regiões metropolitanas. Abrangem milhares de pessoas, com certeza, mas será que quem mora em cidades mais distantes, onde nem a TV analógica jamais funcionou, merecem deixar de ter a opção de pelo menos UM canal fechado transmitindo em HD?

    Nossa TV por assinatura ainda terá que melhor muito para ficar ruim. Isso que não sou Corinthiano, se fosse meu time a indignação seria 100 vezes maior. Abraços.
    • http://www.blogger.com/profile/10159809582835974934 Rodrigo Ziola

      é por isso que ainda permaneço no SD,só mudarei para HD quando a grade estiver 100% em HD não apenas 20%(ou seja,pelo viso até 2111,nunca mudarei para o HD)não vale a pena pagar mais de 400 dilmas por mês e não poder assistir um jogo se quer em HD(e olha que canal é oque não falta ner…)que absurdo…

    • Anderson

      Se a espn transmitisse seria até em 3d. Uma pena, como amante do futebol, tive que assistir em SD no bandsport, pois na minha cidade, Antonina-PR,nem tv analógica funciona. Globosta nem pensar. Não torço para o corinthians, sou portuguesa, mas Parabéns pela conquista, foi merecido, principalmente pelas grandes defesas do goleiro, um abraço para todos os meus amigos corinthianos.

    • Anonymous

      Um desrespeito total , aki na minha cidade não tem sinal HD ainda, e na minha tv por assinatura não teve sequer um canal transmitindo em HD, uma vergonha isso e um monopolio total da GLOBO. fui obrigado a assistir na parabolica em analogico , pois ninguem merece assistir Sportv SD e Band SD.

      Maldita Globosat que adora fazer graça na tv por assinatura e não lança a porcaria do Sportv HD , mas se lançarem não duvido nada de que ela faça extinção de jogos no sportv ,só para não perder audiencia da TV ABERTA.

    • Breno Cardoso

      A Minha operadora não tem SporTv (a Cabo Telecom) e o jogo passou no BandSports em SD. Preferi assistir na Bandeirantes aberta mesmo, nada de Globosta

    • Pingback: ESPN Brasil provoca Sportv com novo Slogan | eXorbeo TV