Todas as partidas de hoje do campeonato Italiano estão suspensas

    0
    Se você é fã do futebol Italiano e estava esperando para ver em instantes o jogo do Milan x Genoa, saiba que graças a mais um incidente triste a rodada de hoje, dia14/04/2012, está cancelada.

    O ocorrido foi no jogo entre Pescara e Livorno, quando o jogador Piermario Morosini, de apenas 25 anos, teve uma parada cardíaca e faleceu nos gramados. Aos 31 minutos do primeiro tempo o jogador caiu sozinho em campo, aparentemente desmaiado. Alguns segundos depois, acordou e tentou-se levantar algumas vezes, até cair em campo completamente inconsciente. Piermario é mais uma vítima de uma das maiores causas de morte no

    mundo. Em respeito ao ocorrido, a ferederação Italiana suspendeu todas as partidas de hoje, tanto da série A quanto da série B do campeonato.

    Vários clubes de futebol já sofreram com o mesmo incidente, o que inclui o São Caetano, tradicional clube paulista. Por não ter o  desfibrilador (equipamento médico que pode reanimar uma vítima de parada cardíaca) o clube perdeu vários pontos, vindo a ser rebaixado para a Série B do campeonato brasileiro, de onde nunca mais voltou.
    COMPARTILHE