Two and a Half Men: Explicações para o fim da série

1

Antes de mais nada quero dizer que no dia deste post surgiu a informação de que TAAHM poderia ganhar mais duas temporadas, ou seja, acho que o fim da série(em episódios) não está próximo…

…mas o fim da série em qualidadade já aconteceu há muito tempo atrás, ainda com Charlie Sheen, e antes de 2011.
Two And A Half Men é uma boa comédia, tem personagens cativantes e uma boa trama principal, mas de um tempo pra cá a situação invertel e a série morreu, pra piorar, depois disso, Charlie Sheen ficou maluco…

Continue lendo por favor, pois tá na hora de olhar os personagens, e não a série, como todo mundo tem feito.

Vou falar da série em si lá no final, agora vou postar em arquivos uma ficha dos personagens principais e secundários, ou seja: Charlie, Alan, Jake, Walden, Herb, Berta, Rose, Bridget, Lindsey, Judith, Eldrige, Evelyn, Chelsea & Zoey.

Charlie Harper (Charlie Sheen):


Rico e alcólatra, CH vivia em Malibu em uma vida de solteirão quando seu irmão Alan e seu sobrinho Jake foram morar com eles em uma crise de divórcio. Pronto, estava feito uma série de sucesso. Um bêbado(Charlie), um correto(Alan) e uma criança(Jake). Só que não foi isso que aconteceu pra sempre.
Charile começou a ficar chato e enjoativo, sem contar que seu personagem repetitivo e cruel começou a superar seu lado bo. Esperamos em uma série que o mal vire o bem e não o mal vire o pior. Charile era irresponsával e mulherengo, com Jake e Alan perto começou a se controlar, mas de vez em quando vacilava, mas aí conforme foi passando o tempo, ele passou a ser totalmente irresponsável. Sempre xingando e expulsando Alan e sempre tentanto enganar ou também xingando seu sobrinho Jake.
Pra resumo: Charlie Harper era uma personagem bom de começa, mas que no final já era inássistivel.

Alan Harper (Jon Cryer):


Bom e fraco, AH vivia com sua mulher Judith e seu filho Jake em um bairro residencial de Los Angeles, mas após uma crise no casamento, veio o divórcio e em consequência sua saída de casa. Foi buscar abrigo na casa de seu irmão Charlie e aí começava uma piada que iria a série toda. Alan sempre foi reprimido e humilhado em sua vida, mas isso só seria descrito depois. Quando a série começou ele era um homem bom, honesto, que tentava voltar atrás com sua mulher e só queria o bem para o seu filho, mas aí ele foi mudando. 1º Alan começou a se embebedar um pouco com Charlie, depois ele foi se tornando mesquinho e avarento, coisa que antes era por falta de dinheiro, agora era por ambição. No final ele se tornou um personagem meio desprezível, com um sonhos pequenos e sem graça, diga-se de passagem um malandro, pois é só assistir ao final do 2º episódio da 9ª temporada que você vai entender.
Pra resumo: Alan já foi melhor, não está completamente estragado, mas sem dúvida não é mais um cara legal.

Jake Harper (Angus T. Jones):


Burro e fofinho, JH vivia com seus pais em sua casa, mas com o divórcio se mudou nos fins de semana para  a casa de seu tio em Malibu, onde ocorre sempre a história dos episódios, nos fins-de-semana. Uma criança engraçada e inocente, Jake conquistou o público com a química que tinha com o mal intencionado Charlie e seu pai bundão Alan, mas novamente, a história mudou. Por volta da 4ª temporada (onde tinha cerca de 13 anos) ele passou de fofinho e inocente, a burro e bobão. Jake interpretou bem esse papel por um tempo, o de pré-adolescente chato, mas não podia parar por aí, logo ele começou a se tornar burro mesmo, esperto pra algumas coisas e medíocre. Atualmente ele é um burro drogado (isso mesmo, já mostraram várias vezes ele fumando maconha) sem perspectiva de futuro e com cabeça fora do lugar.
Pra resumo: Não sei Jake tem conserto, mas espero que sim, pois atualmente prefiro que ele nem apareça na série(e os produtores também, mas isso fica pro final).

Walden Schimidt (Ashton Kutcher):


Bobão e crianção, WS apareceu na série com um tapa-buraco de Charlie Sheen/Harper. Ele morava com sua esposa, que era sua namorada desde o colegial, em sua mansão (ele é bilionário devido um programa que criou na internet), mas também devido ao divórcio (conscidência?) foi expulso de casa e tentou se matar. Ao pedir ajuda conhece Alan e a casa de Malibu e acaba por comprá-la. Após uma aventura com Alan, Walden deixou que o mesmo morasse com ele, mas com a desculpa de que iria embora logo… Nisso a série baseou a nova trama, só que Walden já mudou em menos de uma temporada completa. Inicialmente apaixonao incondicionalmente por sua mulher Bridget, Ele vivia tentando reconquistá-la, depois todas as mulheres da série quiseram dar aquilo-que-você-sabe-o-que-é pra ele, e metade conseguiu. E então depois de conhecer Zoey (uma inglesinha chata) percebeu que estava na hora de esquecer o passado e amadurecer, e isso está sendo mantido até agora com um pouco de sucesso.
Pra resumo: Walden é que nem um camaleão (até na aparência), mas esta melhor do que o personagem de Sheen, principalmente depois do fim da 6ª temporada, início da 7ª.

Evelyn Harper (Holland Taylor):


Malvada e ambiciosa, EH é a matriarca dos Harper. Mãe de Charile & Alan e avó de Jake, Evelyn é uma das melhores personagens da série, visto que aparentemente foi a única que nunca mudou seu estilo de ser.

Continua..

COMPARTILHE