“Teste de Fidelidade” é reclassificado e ganha cenas mais picantes

0

O programa “Teste de Fidelidade”, que apresenta uma das maiores audiências da RedeTV!, teve a sua classificação indicativa modificada, passando a ser “proibido para menores de 16 anos”, o que impede a sua exibição antes da faixa das 22h. Anteriormente, a atração era proibida para menores de 14 anos.

teste-de-fidelidade-e-reclassificado-e-ganha-cenas-mais-picantes

Com a alteração, o programa, que já vinha mostrando diversas cenas nas quais os corpos nus dos participantes eram exibidos, mas protegidos por tarjas nas partes íntimas, vai ficar ainda mais picante.

Na edição que foi ao ar no último fim de semana, já com a nova classificação valendo, o programa, apresentado por João Kléber, mostrou, em determinados momentos, os seios da modelo Amanda Rivieira, sem qualquer tipo de proteção, de acordo com o site “NaTelinha”, fato que gerou muita repercussão nas redes sociais.

Patrícia Poeta deixará o “Jornal Nacional”

Ainda conforme a publicação, edições passadas da atração já haviam mostrado algumas sedutoras com os seios de fora, dando a entender que a intenção da direção do programa era mesmo obter uma classificação para faixas etárias mais altas.

O “Teste de Fidelidade” é exibido nas noites de domingo, a partir das 22h30, na tela da RedeTV!. Ele também conta com uma reprise, que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, à 1h30.

COMPARTILHE