Categorias: TV por assinatura

Terceira temporada de “Person of Interest” chega ao Warner Channel

O Warner Channel finalmente vai exibir no Brasil a terceira temporada da série “Person of Interest”, estrelada pelos atores Jim Caviezel e Michael Emerson, que já está em sua quarta temporada na TV dos Estados Unidos.

A atração, criada por Jonathan Nolan e produzida por J. J. Abrams, acompanha a dupla Finch e Reese, respectivamente um misterioso bilionário e um ex-agente da CIA, dado como morto, que trabalham na prevenção de crimes violentos.

Para tanto, eles contam com a ajuda de um poderoso programa de computador, que consegue prever a identidade de pessoas que estarão ligadas a futuros crimes, mas não informa se elas serão as autoras, vítimas ou testemunhas. O trabalho de investigação é por conta da dupla.

Warner Channel exibe “People’s Choice Awards 2015” ao vivo

No terceiro ano do seriado, a busca pela “Máquina” continua, sem que ninguém saiba, ao certo, onde ela foi parar. Os dois protagonistas vão contar com a ajuda de novos e inesperados parceiros para essa busca. E uma das novidades é a atriz Sarah Shahi, que já apareceu em episódios anteriores, e passa a integrar o elenco fixo da série.

A terceira temporada de “Person of Interest” na Warner Channel estreia no dia 28 de janeiro, às 22h30. No total, o novo ano da produção conta com 23 episódios.

André Dias

Ver comentários

  • Eita canalzinho precário esse, só agora?! Depois não sabem porque todo mundo baixa no torrent pra ver. A 4ª temporada de Person of Interest (espetacular, por sinal) já tá pela metade lá e somente agora eles lembram de devolvê-la a grade de programação. Menos mal, porque sacaram Warehouse 13 do nada da programação e tive que começar a baixar pra ver. Esse canal não tem o menor respeito pelas Sci-fi, visto o tratamento que deram pra última temporada de Fringe. Ao invés de investir em série nova, com temporadas atuais, fica nesse looping horroroso de TBBT e Friends, no primetime, quando não são esses filmes que já foram reprisados umas 400 vezes. Deixe as reprises para o daytime, Warner, faça com a Sony. Espero que pelo menos o canal tenha a consideração com os fãs de exibir com legendas ou oferecer a opção pelo controle. Isso já é pedir demais, né? Mas a gente ainda pode sonhar.

  • hola, alguien sabe si la van a pasar también en argentina? Una lástima que la hayan cortado, era (y sigue siendo!) una de las mejores series dramáticas/de ciencia ficción de estos años.

Share
Publicado por:
André Dias

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago