Telecine Cult HD

O último dos Telecines que não é HD irá evoluir para o bem de todos, assim como seus outros 5 irmãos.
O canal estava demorando para ganhar vida principalmente devido a sua programação. Filmes antigos não eram produzidos em grandes resoluções, o que aos poucos vai sendo suprido pela arte da remasterização de som e imagem, que permitem que a resolução seja aumentada artificialmente, e que o som e a imagem sejam

remodelados.

Saem os fantasmas, os riscos e defeitos que o tempo trouxe aos VHS, Betamax e outras mídias da época. Potentes computadores dão vida nova a filmes incríveis de mais de 40, 50 anos atrás. E agora será a vez do Telecine Cult HD reunir esses filmes remodelados e apresentar para seus assinantes. Ainda não foi dada uma data oficial de estreia, mas assinantes da Net e da GVT não devem demorar muito para curtir a programação em alta definição.
Se você é assinante da SKY ou da Claro TV, talvez nem saiba que o Telecine FUN HD e o TOUCH HD existem… a Claro TV até chegou a deixar o comentário circular da estreia dos canais em sua grade, isso em meados de novembro de 2011, mas nunca se concretizou. A SKY então nunca nem deu esperanças aos assinantes do pacote Telecine.
exorbeo

Ver comentários

  • sim, um canal só de filmes antigos tem canal em hd, mas um dos melhores canais de esportes não tem... Globosat quando iram lançar o sportv HD? na copa de 2014?

    Ass: joao paiero

    Se vcs conferem as msg antes de publicar, por que vcs pedem para verificar a imagem? é chato isso, não comento em mais postagem por causa dessa chatice.. se possível deixem sem isso!!

  • Só 5 mil pessoas tem OI TV e o kra quer que inclua o nome dele em todas os posts .

  • A Claro já dispõe de 5 canais HD da rede Telecine. Ela anunciou no T-mail mês passado. Assim como a Vivo TV, ela também aumentou sua grade de canais HD, ainda que Simulcast. O dual áudio no TC////PREMIUM funciona, mas ainda não consegui tirar a legenda, se é que isso funciona. Na Sky não consigo dublar o canal e a resolução está expandida, aparecendo apenas o nome REMIUM. Já mexi em todas as configurações e nada. Não tenho o que reclamar da Claro TV. Pago mais barato (R$189,89 em um pp HD Mais e três pa SD) no pacote semelhante ao Cinema HD da Sky (Cinema HD Claro, Família + 11 Telecines, SD e Simulcast HD + 13 HBO MAX, SD e HD). A programação é boa, barata e o atendimento não deixou a desejar comigo.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago