Série inédita do History investiga casos de desaparecimento no Alasca

0

No Alasca, uma região conhecida como Triângulo do Alasca tem intrigado bastante os pesquisadores, já que o local registra o maior número de casos não resolvidos de pessoas desaparecidas do mundo.

A nova série do History Channel, intitulada “Desaparecidos no Alasca”, vai tentar resolver os mistérios por trás dessa região, onde mais de 20.000 pessoas desapareceram misteriosamente, nos últimos 50 anos.

O programa mostrará uma equipe de pesquisadores trabalhando em conjunto com peritos e testemunhas, para analisar os casos de pessoas desaparecidas no Alasca, reunindo provas, fazendo testes, examinando a história da região e levando em conta até os mitos locais.

desaparecidos-no-alasca

“Manual do Mundo na TV” é novidade na programação da PlayTV

Entre os possíveis culpados desses desaparecimentos estão o áspero e perigoso terreno, predadores locais e até criaturas lendárias, como o Kushtaka. Nem mesmo forças sobrenaturais são descartadas na investigação, mistérios que levam a região a ser comparada com o famoso Triângulo das Bermudas.

Conheça mais a respeito desse misterioso local na série “Desaparecidos no Alasca”, que estreia dia 9 de outubro, às 22h, no History.

COMPARTILHE