Retirada do Esporte Interativo da GVT TV

A notícia veio do próprio portal da GVT TV anunciando que o canal Esporte Interativo deixa de fazer parte da grade da GVT TV no dia 17 de fevereiro.

Essa notícia é um pouco estranha, tendo em vista que tantas operadoras vem colocando o canal em sua Line-up, até mesmo o novo Esporte Interativo 2, como na Claro TV
, para saber mais clique aqui.

Eu, pessoalmente, gosto do canal. É claro que ainda tem muito o que melhorar, algo normal em canais relativamente novos, mas acho uma grande perda para os assinantes da GVT TV.

Muitos assinantes de operadoras que não possuem o canal, sempre vem pedindo para a entrada do mesmo, enquanto a GVT TV o tira. Se eu fosse assinante da operadora, com certeza não ia gostar nada disso e faria algum barulho.

exorbeo

Ver comentários

  • Isso é um desrespeito com os assinantes, pois muita gente deve ter assinado por causa da copa do Nordeste e eles estão retirando o canal no meio da competição.

  • Eu tenho certeza que essa saída do Esporte Interativo da GVT TV tem a ver com a Globo Sat... Todos já devem ter percebidos que nas operadoras em que a Globo tem muita influencia, os canais ESPN e a FOX sempre estão nos pacotes um pouco mais caros enquanto o SporTv está no mais básico...

    Além disso, nas mesmas operadoras, a Record News e a MTV não estão muito presente por causa do Multishow e da Globo News

  • Lí pelos outros forum que o motivo foi pela copa nordeste ter ficado exclusiva da Claro TV, que inclusive colocaram um jogo de poker na hora do jogo ao vivo enquanto a programação seguiu com o jogo do nordestão na claro. Na Oi também passou o poker.

  • Falando em esportes, estive no Uruguai semana passada e lá existem Fox Sports 2 e Fox Sports 3. Na Claro muito pouco provável que tirem o Esporte Interativo, pois abriram o canal 154 para o Esporte Interativo Nordeste. O canal explora bastante competições que nem SporTv, nem Fox Sports ou ESPN transmitem.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago