Categorias: TV por assinatura

Rede TV! já disponível na Claro TV

Depois de tantas conversas, rumores, discussões e pedidos, o canal aberto Rede TV! chegou para os assinantes da Claro TV, hoje, dia 15 de abril.

Os assinantes podem conferir o canal em sua grade no número 128.  Assim, a operadora passa a cobrir os 14 canais abertos obrigatórios (sem entrar na questão da Globo e SBT nacional).

Como havíamos previsto no post sobre a possível entrada da Rede TV! na Claro TV para esta semana, o canal chegou na segunda (havíamos previsto entre segunda e terça).

Se o canal continua sendo ainda algo a tanto se querer na grade da operadora é muito debatido entre os assinantes, porém, machucar não vai.

Fale sobre essa e outras novidades sobre a Claro TV e muito mais no nosso fórum.

exorbeo

Ver comentários

  • Fala sério, a Claro Tv tratar a entrada da Rede Tv ? como novidade? acho que talvez tenha sido pela choradeira dos que queriam.
    Novidade das boa seria a entrada dos canais ESPN BRASIL HD, GLOBO NEWS HD, PREMIERE FC HD, MEGAPIX HD e (SEXY HOT HD heheheheh)

  • essa claro é uma piada mesmo, clarotv acorde e coloca logo esse guia interativo nos somos os ultimos em tudo. vcs prometem e nao cumprem como confiar em uma operadora q tem duas palavras. clarotv compartilhe cada sofrimentossssssssssss, vou voltar para a skyyyyyyyyyy

  • concordo com vc fernandes, é muita burrice dizer q a redetv é novidade. kd o bbchd dentre outro, precisamos de novidades tanto em hd como em sd. outra coisa sou assinate clarotv hd , e estou com vontade de cancelar a minha clarotv e voltar para a sky. acorda claro precisamos de um guia interativo,de serviços on demand saiiiiiiiiiiiiii do atrasooooooooooo clarooooo tv

  • OK. A Rede TV chegou na Claro TV. Será que agora o povo para de pedir canais abertos para atender um ego nada compreensível e passa a cobrar mais qualidade de sinal, pacotes mais diversificados, dentre outros questionamentos?

  • Foi muito bom a claro tv colocar o canal rede tv era o a que a gente tava esperando

  • brincadeira né, redetv só não é pior que a cnt e outros abertos. quero é canal em HD, mas só novidades, p. ex., PFCHd

    • Isso é apenas uma forma de incentivar o cadastro. Eu sou de um tempo em que precisaria se cadastrar para ter o CNN espanhol. Mas a própria central disse não ser necessário.

  • Essa Rede TV veio em boa hora pq ja iria cancelar por alguns motivos de pagamento de uma fatura anterior gostEi muito. Mais irei manter ater fica tdo ok na fatura que anterior.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago