O canal de TV aberta Record News deve entrar na grade de canais da operadora SKY no dia 11 de setembro, ao menos segundo informações do próprio canal.

Um dos canais obrigatórios desde que a nova Lei de TV por assinatura entrou em vigor, a Record News é um antigo desafeto da SKY, que desde os tempos em que a Globosat comandava a operadora sofria tentando ingressar na grade da mesma.

Hoje os tempos são outros e o canal irá entrar (junto da antiga MTV Brasil, RBTV e outros) devido a última decisão contrária à SKY, dando até o começo de setembro para que todos os canais estreiem enfim.

Veja nosso novo especial: má qualidade de imagem em sua operadora?

Como sempre lembramos, a SKY Brasil será a última operadora a cumprir a Lei, mesmo lutando há meses na justiça comum pela dispensa devido a incapacidade técnica (falta de espaço em seu satélite) para acrescentar os canais restantes.

Para quem gosta do jornalismo da TV fechada, a Record News é o único canal do país no formato totalmente gratuito, presente em milhares de cidades via UHF e agora em todas as operadoras à cabo e via satélite.

exorbeo

Ver comentários

  • mais lixo na tv paga, só vai valer a pena porque o ultimo dia da mtv(abril) promete ser legal, só fica a pergunta, a "MTV no Brasil" (viacom) vai estrear na Sky? meu medo é de isso não acontecer, mas disseram que já foi negociada com as operadoras...

    • eu estou achando que a GloboSat vai tentar melar a entrada da nova MTV em pacotes mais baratos por causa da concorrencia com o multishow

  • A única coisa que me irrita na SKY é que a mesma poderia liberar o sinal nacional da Globo e SBT para todos. Fora isso é a melhor operadora de televisão paga.

  • kkkkkkkkk duvido a sky e a minha operadora a 14 amos e conheço essa ae a tempos so se for milagre mesmo

  • Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Turbo, Boomerang, Tooncast, Nick Jr., Baby TV, Rush TV, Curta, Esporte Interativo, Chef TV, VH1 Mega Hits, bem Simples, Disney Jr, Isat, Music Box Brasil, Prime Box Brasil, Travel Box Brasil.........

    Fora isso e outros a SKY!!!! É A MELHOR OPERADORA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Mas creio que a MTV entrará, promete ser o canal mais assistido na tv paga, o multishow tem outro público, já que tem sertanejo, pagode, axé e afins. Sem comtar que a comédia fica pro comedy central. Sobre esses canais aí, todos esses discovery receberam misericordia, o bem simples vai se unir ao Fox Life, o Tooncast já está fora dos planos da Turner, Curta e a rede box são de espaço da ancine, impossiveis de ver. Esporte Interativo nem é canal fechado, na parabólica eu vejo e tem a pior transmissão de futebol e mataram a NFL, sem contar que durante o dia só passa propraganda. Baby TV nem preciso falar, e eu não tenho 2anos pra ver os Jr.Chef TV e Isat nem sei o que passa, mas imagino sendo Top Chef e outro globosat+, que é horrivel. Na Vh1 já passa clipe até as 21hs. Sem vontar que deve entrar o MTV hits e o MTV Live
    Ou seja, nem dá pra ter vontade de ver esses canais, só encheria a TV de lixo, igual a Claro TV tá..

  • Acho que o comentário do amigo foi só pra dizer os canais que faltam na sky, não o que alguém assiste ou deixa de assistir.
    Também não assisto desenhos e esportes e se extinguissem o CARTOON, ESPN e SPORTV, por mim tudo bem, mas é logico que tem gente que assiste.
    É óbvio que os canais citados tem o seu publico, como a porcaria da MTV. Lembro que demorou anos para entrar a SPORTV HD na minha SKY, fazer o que... não há operadora perfeita, antes de escolher o cliente deveria dar uma olhada no line-up das operadoras para não se arrepender depois.

  • alguem sabe me dizer se o melhor canal de esporte na tv aberta que se chama esporte interativo tambem se encaixa entre esses da tv aberta que entraran na sky??

  • Será que vai sair mesmo no dia 11/09? e será que sairá em HD? (tô achando difícil...)

  • Quanto mais canais melhor, tem publico pra todos os gostos. Como sempre a globo quer ter audiencia total da sky. So um milagre pra ter todos os canais aberto, ou multa, so assim obedecem as leis.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago