Presidente da Sky fala sobre a Lei 12.485 e a entrada do Fox Sports na Sky

5
Em entrevista publicada no site meioemensagem, o presidente da Sky Brasil, Luiz Eduardo Baptista, criticou tanto a lei 12.485 que você já viu aqui, quanto a situação crítica da negociação com a Fox Sports na Sky.
Para o presidente o a Lei é inconstitucional e a operadora continuará brigando na justiça para que seja revogada. Caso não consiga a Sky deverá veicular diversos anuncios em sua programação explicando não

ser “culpa” dela a programação com conteúdo nacional em horário nobre.

Sobre o Fox Sports na Sky
Sobre o assunto tão polêmico o presidente da operadora foi enfático:
 É uma tolice dizer que não queremos ter a Fox Sports. O único problema aqui é o preço e as condições comerciais. A Fox quer cobrar vinte vezes mais o Fox Sports em relação ao que custa o Speed Channel. E isso eles não divulgam nas redes sociais

O presidente afirmou também acompanhar as “campanhas” feitas pelos assinantes nas redes pedindo pelo canal. Mas afirmou também:

 “O preço que a Fox quer cobrar pelo Fox Sports é bem salgado”, disse, mas não revelou os valores. “O canal não pode chegar aos 43 minutos do segundo tempo e tentar jogar o público contra nós”

Para o presidente a Fox Sports deveria se contentar em transmitir os jogos pelos seus canais FX e Speed, assim como já fez no passado, deixando de prejudicar a maior audiência de televisão paga do país, os assinantes de Sky e Net.
A opinião do eXorbeo.com sobre a novela você já conhece. Se ainda não leu, veja aqui.

COMPARTILHE