Preço do OI Filmes e opções disponíveis

Em nossa análise preliminar do novo serviço de filmes on demand da OI TV, conferimos um serviço de qualidade, com um preço que se não é o mais atrativo, segue os modelos já praticados pelas demais operadoras.

Na imagem acima vemos todas as opções do “OI FILMES” que estão disponíveis

Assim como o serviço Cine SKY fazia há alguns anos, a OI TV disponibiliza um mosaico onde 12 filmes (no momento) podem ser “alugados” . E qual o preço do OI FILMES?  R$ 10,00 por título. Entraremos na discussão sobre o preço dos serviços PPV como este em outro especial… aguardem…

Confira aqui nosso post especial sobre a estreia do PPV da OI

Cada filme fica sendo reprisado o dia todo em um canal só para ele, em HD, com opções de legendas e áudio em português. O filme pode ser assistido em diversos horários diferentes todos os dias, e é liberado assim que o assinante conclui a compra pelo autoatendimento.

Infelizmente é preciso ligar para a central e informar o “código do programa” que será adquirido, algo bem menos prático que o que vimos em serviços similares, como o NET NOW.

Eurochannel e Food Network podem ser os próximos novos canais da OI TV, confira

Nenhum novidade portanto, além da qualidade de imagem e som bem acima da média, com filmes transmitidos em Full HD e áudio 5.1.

 

exorbeo

Ver comentários

  • Olá exorbeo! Eu tenho uma dúvida, como sou assinante claro TV ainda não tenho esses serviços. Qual a diferença desse PPV para o Telecine OnDemand e HBO OnDemand? E quais os preços do telecine e HBO? Entrei no site da Oi e não vi nenhuma informação sobre como funciona e quanto custa. Será que com o novo satélite a Claro TV já vai oferecer PPV ( opção no controle remoto já tem) e Telecine e HBO OnDemand ainda esse ano? Abraços!

    • Galera do Exorbeo, também tenho essa dúvida, vi na internet uma vez que a Claro TV já estava realizando os testes com o Telecine on Demand, mas o TC On Demand não funciona do mesmo jeito que o Oi Filmes, ou é? é o mesmo esquema de vários canais mostrando um único filme o tempo todo?

    • "PPV para o Telecine OnDemand e HBO OnDemand" neste caso só carrega os filmes que já foram liberados pelas Locadoras - No caso dos Filmes da OI TV são filmes que ainda estão sendo lançados nas locadoras OK

      • Obrigado, agora entedi, então o PPV das operadoras tem uma vantagem de poder disponibilizar os filmes antes da HBO e Telecine. Mas o valor também é 10,00 e para contratar o serviço é automático ou também tem que entrar em contato com o atendimento da operadora igual ao oi filmes? E será que a claro TV vai disponibilizar o PPV, telecine e HBO já esse ano quando o novo satélite já estiver operando ou vai demorar meses como foi o caso da oi? E qual satélite tem mais capacidade o da oi ou o novo da claro?
        Abraços!

    • possivelmente só daqui a +/- 12 meses - (existe um contrato de parceria com a Vivo TV
      que diz que enquanto eles utilizarem o satélite Amazonas não carregarão a Globo SP

  • É exorbeo notícia triste para os clientes da claro TV que esperavam novos canais em HD para 2014, foi falado no ABTA hoje que o novo satélite será utilizado somente em 2015 para a inclusão de novos canais em HD, e com a inclusão do globonews HD, não há mais espaço, ou seja muitos meses ainda para novidades! E como a oi TV já vai lançar o decoder com gravação interna em setembro, a claro TV vai perder mais clientes! Fazer o que né! Pra quem já esperou quase um ano o que são mais 6 ou 7 meses! Vão passar voando! Espero que toda essa espera valha a pena!

Share
Publicado por:
exorbeo

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago