Categorias: GVT TV

Play TV entra para o line-up da GVT

A Play TV, canal especializado em games, música e cinema, que já fazia parte do line-up de operadoras como NET, SKY, Claro TV, Vivo TV e Oi TV, entre outras, agora também está disponível para os assinantes da GVT TV, em todo o Brasil.

No novo canal da GVT TV, que pode ser sintonizado no canal 86, o cliente da GVT TV encontrará uma programação recheada de videoclipes, abrangendo vários estilos musicais, atrações abordando o lançamento de discos, shows e muito mais.

Para os fanáticos por videogame, vale citar os programas trazendo as novidades mais recentes, além de dicas e análises de jogos, enquanto para os cinéfilos de plantão, os bastidores do cinema mundial podem ser acompanhados em algumas atrações do canal, que traz uma linguagem jovem e moderna.

Canais ESPN com sinal aberto na GVT HDTV

Outro destaque da Play TV está na exibição das animações “Bleach” e “Death Note”, uma boa pedida para quem gosta dos desenhos animados japoneses, que tanto sucesso fazem em todo o mundo.

E a partir do próximo dia 19 de janeiro, vários programas da Play TV voltarão das férias, trazendo episódios inéditos. Entre eles, vale destacar o “MOK”, apresentado por Luciano Amaral, que mostrará as análises dos games lançados no final de 2014. “Ponto Pop”, “Eu Q Mando Twitter”, “Udigrudi” e “PlayHit” também chegam com novidades.

André Dias

Ver comentários

  • PlayTv é um canal bom, dou nota 6 pro canal, daria 7, mais tem um tal de interferencia viola que estraga tudo, o que gostaria de ver no canal é mais sobre video games, materias mais bem feitas, tipo visita dos reporters a casa de jogos, lan houses, flipermas, eventos de games, como um especial bem grande da BGS, transmição de campeonatos de jogos, como street fighter, LOL, DOTA seria bem legal, que abordacem mais profudamente o mundo dos jogos, e que colocassem propagandas no canal de sites, ou lojas fisicas de vendas de jogos, isso traria renda pro canal e ainda nos ajudaria na compra de produtos de games. Outra coisa é o canal em HD, pois é muito, mais muito ruim ver um review de algum jogo com a imagem ruim, não dá pra perceber toda a beleza que os jogos eletronicos hoje em dia tem. Bem é isso, espero que essas coisas um dia aconteçam e que o canal tenha muito sucesso cada dia mais.

Share
Publicado por:
André Dias

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago