Novos canais HD na SKY podem chegar em breve

Após evento realizado na operadora entre recendas e técnicos, correm pela internet informações que ainda no mês de julho teremos novos canais HD na SKY.

Novos canais HD na SKY podem chegar ainda no mês de julho

A operadora ainda nada confirma à respeito, mas os novos canais seriam o Multishow HD, o Globonews HD, o novo Universal HD o Discovery H&H HD e os canais abertos que já estão sendo testados. Em contato com fontes na operadora, nada nos foi confirmado, apenas que “as negociações estão ocorrendo sim e que a SKY quer aumentar a quantidade de canais HD”.

Últimos canais em HD que foram incluidos pela SKY foram os SporTVs HD. Confira

Ok ok. Nada confirmado, mas se caso os novos canais hd pintarem, a operadora fica com 43 canais HD e aí sim, reinará tranquila por um tempo como maior operadora em canais HD no país. A data de entrada de novos canais hd na SKY e também dos abertos que faltam (MTV, RBTV, Aparecida, Mix TV, CNT e Record News) seria dia 10 de julho – semana que vem.

A notícia ganha força por combinar com o fato de haverem ao menos 5 canais sendo testados no satélite da operadora.

Assim que tivermos informações mais concretas sobre a entrada dos canais traremos aqui, mas por enquanto nada passa de um boato.

exorbeo

Ver comentários

  • Não gostei muito das opções. Eu quero mesmo a ESPN, o Telecine Touch, a HBO 2 e demais opções da rede HBO. Discovery HH não serve pra nada. Ao menos os três canais globosat são bons, mas queria a qualificação dos planos de quem mais paga por conteúdo novo, que estão mesmo nos canais premium de filmes.

    • Realmente os globosat são bons, ams investi em discovery hh, brinkadera enquanto temos opções fantasticas na praça, canais hbo2 hd, hboplus hd, signature hd, espn hd, sem fala em um canal fantastico bbc hd, sou assinante sky pacote completo com 5 pontos ad. pago uma fakada por mes, perto de 400 paus, esperei quase 4 meses pra te sportv hd, e agora eles puxam discovery hh, lamentável, pensando seriamente em parti pra net ou oi tv, q fica bem mais em conta, não valorizam cliente como eu de 10 anos atraz, só enchem de marmelada e depois choram q falta espaço no satelite, nem comento mais nada fica aki minha indignação, a mesma novela sofri ano passado com o fox sports, todo mundo assistindo a libertadores, e eu chupando o dedo até a oitv q na época era pequena ja contava com o canal, sky ja deu oq tinha q da viu, só tem fama e status, inovação esta ficando pra tráz.

    • Queremos canais úteis! Não discovery hh, é uma verdadeira piada de mal gosto da Sky! Tem vários canais HD da HBO, Megapix, dos telecines e ainda a ESPN HD para serem colocados! Quem escolhe esses canais realmente não sabem nada! ou melhor não existem!

  • Vou ficar aguardando ansioso por essas novidades. Eu acho que o Megapix HD e o BAND Sports HD também devem pintar no line-up,pelo menos foi o que uma atendente do chat sky me confidenciou. Vai ser otimo,porém o ESPN HD vai ficar de fora.

  • Queria mto o ESPN DH, Multishow HD, Globonews HD(devem ta vindo por ai), FX HD, Megapix HD, TCT HD, e os HBO... ai fica fino!!!

  • tomara q entre bastante canais hd na sky sou assinante e quero novidades ja gostei do sportv hd agora quero mais novidades

  • cade o ESPN HD,,,ja chega as finais da NBA e NHL sem HD agora chega a NFL nao vai da pra aguenta...

  • sou cliente da sky a alguns anos , e estou satisfeito com ela nao so fanboy sky voce atras sempre kkk

    • Olá, a entrada dos canais em teste só ocorrerá dia 11, dois canais fechados sairão da grade, que talvez seja o studio e o E! mas está confirmado a entrada da Record News e demais abertos... Uma amiga tecnica da SKY me falou...

    • o canal E! vai sai do Brasil por não cumpri cotas da Ancine , vê em um fórum por ae será?

  • DISCOVERY CIVILIZATION, DISCOVERY SCIENCE e a volta CNN EM ESPANHOL, em HD ou não. Estamos com conteúdo empobrecido na SKY (pelo menos as duas primeiras a NET já tem há anos...). CNN em espanhol para acompanharmos acontecimentos no exterior em tempo integral. No nosso país, a língua falada é latina e não anlglo-saxônica. A imposição da língua inglesa sobre nós nos noticiários internacionais é revoltante.

  • ESPN HD! só falta esse canal...tá faltando um esforço da sky para por o canal..
    tem que rolar mais reclamações, galera só reclamou da sportv e funcionou

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago