Categorias: TV por assinatura

Novos canais HD na SKY em teste

A operadora SKY já conta com mais dois canais em HD em seu satélite sendo testados desde o dia de hoje.

Muito provavelmente devem se tratar do SporTV HD e do SporTV HD 2. Ainda sem data oficial de estreia, a mesma muito provavelmente ocorrerá ainda esse mês, um pouco antes do inicio da Taça
Libertadores da América e junto do inicio dos grandes estaduais.
Não será apenas a SKY a incluir os canais. Por tratarem-se de canais tidos como essenciais, com certeza rapidamente todas as operadoras os disponibilizarão em poucos dias após a estreia. Existe ainda a possibilidade da SKY estrear dois outros canais em HD, mas essas são um pouco mais remotas.
A Globosat lançou no final do ano seu GNT HD, o Multishow HD, o Telecine Cult HD e já anunciou também o Globonews HD, os SporTVs em HD e o seu canal corporativo, o GBN, que deve chegar no primeiro semestre (ainda sem data oficial).

CONHEÇA NOSSA NOVA LOJA VIRTUAL, A EXTORE!!! GRANDES PRODUTOS E AS MELHORES OFERTAS

exorbeo

Ver comentários

  • A claro tv tem 2 canais em hd que vai ser lancado esse me com certeza e os sport tv e o sportv tv exorbeo vc podia falar sobre o amazonas 3 vai se lancado mes que vem sera que vai ser da oi tv

  • Mais será que esses canais em HD, se for mesmo os SORTVS, vão estreiar antes da taça libertaqdores começar ?

  • A Claro TV informou que dois novos canais em HD entrarão ainda em janeiro. Será que são os SporTV's?

  • olha exorbeo não entendo a SKY brigou na justiça alegando que não tinha mais espaço em seu satélite para incluir mais canais, mas quais canais ocupão mais espaço hoje os canais HD ou os SD???? Anbraços.

    • Concordo com vc amigo, ficar pagando canal repetido, só porque é um papo de HD, e nao há comparação em imagem nos hds dos EUA , é melhor usarmos a cabeça e pagar por mais canais, e nao pagar repetindo-os em HD!

  • Pessoal agora é oficial, Sportv hd e Sportv 2 hd estreia na net na próxima sexta (18/01),sou assinante sky e estou torcendo para eles estrearem logo!!!

  • Vc poderia fazer um post sobre a claro tv e a sky comparando preços quantidade de canais e qualidade segundo sua opiniao

  • É exorbeo é oficial sportv 1 e 2 HD dia 18 de janeiro na NET mesmo vamos torcer para q a SKY estrei os canais juntos com a NET.

  • Na minha opnião esses canais em teste no sat da SKY não são os Sportv HD não e sim os canais ID HD e o Discovery Home & Health HD

  • A SKY que se diz vanguardista está sempre atras da NET.... sou assinante SKY, e até hoje não temos os canais abertos em HD. Agora, os canais SPORTV já estão na NET em HD e nós, assinantes da SKY, não temos nem previsão. E a SKY se finge de morta e não publica nada.... Propaganda de como a SKY é fera eles mandam no meu e-mail toda hora.... ainda bem que estão aparecendo outras alternativas no Mercado..

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago