Novos canais Claro TV em janeiro

A Claro TV finalmente terá novos canais em janeiro. Uma pena não serem uma “novidade” efetiva.

O Fox Sports 2 na Claro TV

Um dos novos canais Claro TV é o Fox Sports 2 que irá automaticamente substituir o sinal do Bem Simples no dia 24 de janeiro (o Bem Simples terá seus programas daqui para frente dentro da programação do Fox Life.) O Fox Sports promete trazer mais programação inédita, com novos campeonatos esportivos e principalmente corridas, e não apenas reprises do conteúdo do Fox Sports 1.

Infelizmente ninguém na operadora confirma e nem estima uma data para estreia do Fox Sports 2 HD, que também já estará disponível no fim de janeiro.

Veja ainda: BAND SPORTS pode acabar em 2014

Esporte Interativo Nordeste na Claro TV

Amanhã deve estrear ainda o canal Esporte Interativo Nordeste na operadora, conforme já prevemos aqui no ano passado. O canal inclusive já gerou bastante polemica por não conseguir negociar com outras grandes, como SKY e NET, que já descartaram a presença do canal (a SKY não conta (e nem contará) com a versão principal do EI).

O BBB e suas consequências

Como já acontece todos os anos, o canal BBB já está disponível desde o fim de 2013, no lugar do sinal do Premiere 6. Nele são transmitidas reprises das edições anteriores, até o inicio do programa no decorrer de janeiro.

Como de costume, a Claro TV oferece o chamado Multishow Fuso, já em testes na operadora (Teste 03). Ele serve para adequar o sinal do Multishow para os Estados em que o fuso horário é diferente do restante do Brasil.

E por último e também em teste (no teste 05), está o mosaico BBB, que traz algumas câmeras na mesma tela durante a exibição do programa.

Interessado em assinar Claro TV? Confira nossa análise dos pacotes fácil e essencial aqui

Novas Globos em outras cidades

Aos poucos a Claro TV incluirá mais algumas opções de TV Globo em seus satélite, à pedidos de centenas de assinantes que não dispõe de tais canais. Se a Globo Nacional pudesse um dia ser criada, as operadoras teriam mais de 10 opções de novos canais para incluir no espaço deixado. Uma pena.

exorbeo

Ver comentários

  • Eu fico com raiva ao saber que tem tantos canais que poderiam entrar e só entra coisas idiotas de esportes, acho que já tem canais de esporte até de mais, coisas que nem todos assistem, deveriam colocar canais de variedades que muita gente assiste.

    • O meu anjo, muitas e muitas mais pessoas passam a assistir os chamados esportes americanos (NFL, NBA, MLB). Com todos os canais de esporte que ja exitem na grade da Claro TV ainda falta o Sport+ que e um pedido antigo dos assinantes. Com ele tem jogo da NBA todos os dias da semana. E sinceramente nao tem mais nenhum canal de interesse para entrar a nao ser os de esportes nao. E outra coisinha, muitas e muitas pessoas preferem muito mais qualquer tipo de esporte a um filme por exemplo, e a maioria aceita pagar para assistir televisao exatamente pelos esportes que ela passa, porque os filmes, ca entre nos, sao bem repetidinhos e series e filmes podem ser baixados em HD em qualquer desses sites ai.

  • Concordo com o colega, retiram canal pra colocar mais um de esporte já não tem 162771516 canais de esporte... no fim a copa vai ser exibida pela tv aberta pelo. menos os jogos mais importantes, se bem que nem sei pq estão tão ansiosos pra ver o Brasil perder,-,

  • Fox sports 2? Posso estar enganado, mais vai levar o mesmo fim que o sportv 2 e 3, esportes muito pouco assistidos aqui no Brasil e/ou reprises do canal principal, é esperar pra ver.
    Quanto a mais uma globo, é brincadeira, se as operadoras tivessem 1 globo só (assim como o sbt, a record e a band), iria ser liberado mais de 15 canais sd ou 7 a 8 canais HD para poderem ser adicionados, mas como a poderosa globo, manda nesse país, ela exige que cada estado tenha sua afiliada, só pra ganhar mais dinheiro de patrocinadores locais, pois a programação da globo sp e do resto das afiliadas é 90% idêntico, só muda os jornais locais. E as operadoras são obrigadas, senão sabe como é....mais de 50 canais da sua tv paga pertencem sabe a quem? Globosat que é de.....adivinhem, república globo do Brasil, se eu quissesse globo, não iria pagar caríssimo por tv por assinatura, colocaria uma antena e seria mais um alienado. #acordabrasil

  • Bem Simples terá seus programas daqui para frente dentro da programação do Bem Simples ???

  • E uma pena não sei para que tanta rede GLOBO acho umas 20 um absurdo coloca mais canais de filmes documentário esporte também chega ..OLHA ADORO FUTEBOL MAIS TEM CANAIS DEMAIS DE ESPORTE ;ESSE SPORT INTERATIVO E MUITO RUIM PARECE QUE OS LOCUTORES SÃO SURDO QUE FALAM SO GRITANDO E PARECE ESTA FALANDO NUMA CAIXA DE FÓSFOROS;PESSIMISMOS;..

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago