Novo satélite da OI TV já está pronto

O SES 6, o novo satélite da OI TV, já está ajustado, posicionado e pronto para funcionar (leia mais sobre ele aqui).

O satélite fará parte da estratégia da OI TV de franco crescimento no segundo semestre (oficialmente, apenas em setembro o novo satélite começará a transmitir canais), expandindo para novos estados e principalmente incrementando o número de canais (a OI TV quer ter a maior grade HD em 2014).

Dinheiro a operadora está conseguindo (suas ações valorização mais de R$1,50 cada na última semana – o que equivale a mais de 35%) e os planos são ousados desde que a diretoria foi mudada na empresa.

Alguém aí dúvida que ela fará o mercado tremer em 2014? Se os assinantes brasileiros preferem número de canais e serviços do que qualidade dos mesmos, parece que a OI TV terá tudo para oferecer. Uma pena que para isso possa aumentar os preços fortemente, que são hoje grandes atrativos, repetindo a história da Claro TV nos últimos anos. Torceremos que não.

E tem outra: todas as brasileiras que se cuidem, a DISH está cada vez mais perto. Leiam aqui.

exorbeo

Ver comentários

  • Fui assinante oi tv, com exceção de canais hd, a quantidade de sd é enorme! só falta o syfy e mgm se não estou enganado. Porém a qualidade deixa muito a desejar, para terem uma ideia, a imagem do disney channel parece vídeo de you tube, e a do nickelodeon é horrível, fica um monte de quadradinhos transparentes na tela da tv, e não é configuração desajustada do meu televisor não, viu?; fora o controle remoto que é de difícil manuseio e o design parece daqueles controles comprado em feira; o receptor que além de travar constantemente tem o menu, guia de programação etc que é pior do que a claro tv, parece até que eles fizeram no word pad. enfim, se querem quantidade de canais digitais, sua operadora é oi tv, porém só quantidade, qualidade é outro assunto.

    • Marcos, vc foi assinante da oitv em 2011 ou início de 2012?

      A OITV melhorou muito, e estes canais que vc citou estão com imagem ótima aqui em casa, eu tinha SKY e posso comparar.

      Além disso, vc devia ter o antigo decoder da OITV, não sei se tenho o decoder mais atual, mas o decoder da SAGEMCOM (que possui as informações dos canais ao lado) é ótimo, e os canais tem a mesma qualidade da SKY, só o SBT que possui imagem média.

      Enfim, agora a OITV terá um novo decoder e provavelmente vai ficar ainda melhor, em 2014 provavelmente a OITV vai ser a maior tv por assinatura do país em quantidade e qualidade de canais.

    • Desculpe Marcos, mas acho que vc está falando de outra operadora e não da Oi. Sou assinante dela e considero seus serviços ótimos!

  • Só para constar...Sou assinante da Oi Tv e considero seus serviços de ótima qualidade! Bem ao contrário do cima citado por Marcos.

  • poxa sou assinantes da oi tv a um ano oitv esta para colocar teleciplay e ate hoje nada

  • Legal ver as pessoas elogiando a OI pela sua tv por assinatura. Porém em não me arrisco nela, pois daqui a pouco ela estraga tudo da mesmo forma que faz com a telefonia fixa, móvel e internet. As outras são meia boca tb, mas a OI consegue sempre se superar, quando o quesito é a sua qualidade. Mas boa sorte para os aventureiros.

  • Caro Alex, também sou usuário da Oi Velox, há quase 5 anos e ela cumpre fielmente como o contratado. Simplesmente, qundo a Oi deixar de cumprir com suas responsabilidades trocarei de operadora!.Simples assim!....Não preciso ser um aventureiro amigo!

  • COMO OS ANTIGOS ASSINANTES DA OI TV NÃO TEM CANAIS DE RÁDIO. PEÇO À OI TV LIGAR PARA OS ANTIGOS ASSINANTES PARA OFERECER CANAIS DE RÁDIO SÃO 24 EMISSORAS DE RÁDIO NA OI TV.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago