Novo pacote HD Claro TV

Finalmente a Claro TV lançou seu pacote essencial HD, uma demanda há tempos solicitada pelos clientes e não clientes, que contempla canais SD de qualidade com algumas boas opções em HD por um preço acessível.

O preços do pacote Essencial HD Light Claro TV será de R$79,90 (preço normal, sem promoções), e contemplará todos os canais do pacote essencial (sd) mais 19 canais HD.

A operadora conta ainda com seu populares pacotes SD (fácil, essencial, família e família HD) garantindo agora opções tanto em definição normal quanto em HD para todos os bolsos e gostos.

exorbeo

Ver comentários

  • alguém sabe quais canais HD esse pacote vai ter si vão ser definitivos ou vai ser que nem a OI que que diz que são 15 canais HD no pacote básico HD e depois de 3 meses retira os canais telecine nada contra mais deveriam avisar que nem todos os canais vão ficar definitivamente e que alguns e apenas degustação Vale!! si alguém souber quais são os canais HD ou ate mesmoo moderador eu agradeço!

    • São 19 canais em HD sim, sem contar os canais telecine. OS canais são Fox/Net Geo, GNT, History, Space, Fox, Diney, Discovery, Sportv, Sportv 2, Gloob, Sony, Warner,TLC, TNT, Vh1, Multishow, BIS, Globosat e Off

  • Logo logo teremos somente as opções em HD, o que proporciona em breve somente em canais HD e assim a extinção dos SD.

    • Tomara que sim! Iria ser muito melhor para as operadoras, pois iria caber mais canais no satélite, já que canais HD ocupam menos espaço do que SD

  • mas o preço fixo e 79.90 então o pacote essencial vai continuar sendo 79,90 ou vai diminuir o preço e o mesmo tanto essencial tanto essencial hd light

  • tem gente falando que esse preço 79,90 e da promoção de 3 messes para novos assinantes e depois e 99,90

  • então o essencial e essencial hd light tem o mesmo preço 79.90 ? sei não em murilo , faz um favor para min liga no sac : 10699 e confirma essa informação estou tentando ligar mas não estou conseguindo .

  • problema resolvido (FURADA!!!FURADA!!!!)liguei no SAC da clarotv 79,90 só 3 meses depois volta pra 99,90 não sei onde esses caras da clarotv acham que isso é um bom negócio só desavisados né meu irmão queria mais desse jeito é fria nesses moldes melhor a OITV NÉ a atendente ainda não soube mi informar direito si esse receptor tem como ativar a função gravação através de dispositivos externos (pendrive HD externo) furada mesmo informação com defeito e caída espero ter ajudado!!

    • O aparelho é o HD Light, com função de gravação por HD externo homologado pela Claro TV, só consultar no site os HDs externos compativeis!

  • Bom, no site da Claro TV o pacote Essencial HD Light não tem nenhum asterisco do lado do valor do pacote indicando alguma promoção, então provavelmente o valor de R$79,90 é fixo.

    • eu assisto muito e recomendo.quem gosta de paisagens de tirar o folego e esportes radicais,deveria assistir. mais tem que ser em hd. e d+.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago