Categorias: TV por assinatura

Novidades Claro TV

Começamos a segunda semana de novembro com algumas novidades na Claro TV. A operadora tem se movimentado nos últimos meses, acrescentando alguns canais e preparando outros que vem sendo testados.
As novidades ainda não são os novos canais HD da Claro. Consistem basicamente basicamente em algumas notícias curtas, veja:
Lançamento do novo satélite:
O novo satélite Star One c3 foi lançado com sucesso. O satélite da Embratel irá ocupar a posição 75W, bastante próximo ao C2 (usado pela Claro TV, que ocupa a posição 70w). Inicialmente o satélite irá substituir o B5, mas há planos para abrigar novas frequências destinadas à novos canais da Claro TV.
Volta das legendas eletrônicas no TC Action e FOX:
Os canais SD TC Action estavam sem legendas eletrônicas e nos últimos dias o mesmo “mal” havia acometido o Fox. Tratava-se de manutenção do serviço, que até agora não se fixou muito bem digamos assim. Ainda ocorrem falhas e erros de sincronia, que aos poucos vão sendo corrigidos através de atualização dos receptores.
Problemas em alguns canais:
Os assinantes mais atentos devem ter percebido falhas na imagem de alguns canais ultimamente. Geralmente as falhas consistem em uma proporção errada de imagem, onde canais 4:3 são esticados e aparecem como um 16:9 falso, com uma aparência horrorosa. Confira hoje os canais Futura e HBO2 para ver o erro.
Novo site
Assim como o eXorbeo.com, o site da Claro TV ganhou mudanças. As novidades vão além da aparência, que considero ter melhorado bastante. Agora o novo site da Claro é personalizado para cada região do país, oferecendo pacotes, preços e opções compatíveís. Ponto para a Claro TV.
Data de estreia novos canais Claro TV
Ainda não se sabe ao certo quando serão lançados os pelos menos 5 novos canais HD Claro TV. Fontes extraoficiais que trabalham junto à operadora afirmam que o planejamento é de lançar todos juntos, na noite do dia 23 de novembro. Existe uma determinação da Ancine que obriga as operadoras à avisarem os assinantes antecipadamente na ocorrência de mudanças na grade, mas como o Brasil ainda é aquele velho Brasil de antigamente, a norma só é respeitada quando na retirada dos canais por alguma operadora. Vamos aguardar por tanto e conter a expectativa.
exorbeo

Ver comentários

  • uma pergunta Exorbeo:no novo site da Claro diz que não oferece serviços de PPV.será o BBB vai ficar de fora?

  • Olá Exorbeo, com relação ao VH1 Mega Hits, a operadoras irão deixar o canal morrer no Brasil como fizeram com o VH1 Classic Hits, pq segundo consta uma da ultimas operadoras a ter o canal ainda em sua lineup é a OI e me parece que por pouco tempo. Em breve irão troca-lo pela porcaria do Comedy Central que só faz passar o South Park...afff!!!E nós que gostamos de musica? Se contentar com os canais Globosat do gênero? Eles que me desculpem, mas não entendem de musica como a Viacom.

    • Concordo com tudo que disse. Na epoca que as grandes retiraram o canal eu alertei - e venho alertando - para o fim dos canais segmentados no país. Uma pena!

  • Outra pergunta: Se o canal Combate faz parte dos PPV, porque no controle ele nao tem essa função? Sempre diz: Nenhum canal disponivel.

  • Voces do eXorbeo nao tem nenhuma novidade sobre os canais abertos obrigatórios?Pra voces pode até parecer bobagem,mas para algumas pessoas essas informações são muito importantes.

    • Ola amigo! Eu venho comentando durante a semana que todas.entraram com pedidos judiciais para se livrar da obrigação. Com isso ganham pelo menos até dezembro para fazer ou não a inclusão

  • e a SKY,eXorbeo? você tem alguma informação se ela venderá o BBB 13 também?!obrigado!

  • áte quem fim.. novidades da claro...mais vem cá, q dia a mtv vai entra na claro tv ?

  • enquanto aos erros na imagem da claro tv , eles vão reparar quando?, tava até com medo de ser o tubo de imagem da tv, agora que vi que era um problema da claro msm .

  • como faço p me cadastrar no telecine play?
    sou assinante claro tv, ja ta disponivel ?
    obrigado.

    • Vc só poderá se cadastrar no Telecine Play quando este estiver disponível no lineup da Claro Tv. Até lá... Boa sorte.

  • Boa Tarde!
    Exorbeo, sabe me informar se o canal da rede brasil vai entrar na grade de programação da claro tv ???

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago