Há 2 dias a SKY, por meio de redes sociais, chegou a anunciar uma nova  numeração dos seus canais além da adição dos canais de Espaço qualificado, mais os obrigatórios, conforme já comentamos aqui na semana passada (leia o post).

Estão previstos para estrear nesta quarta-feira, dia 10 de julho, novos canais abertos na SKY. Parte dos novos canais estreiam para cumprir a nova lei do Seac que estabelece as regras de mercado. Confira abaixo os novos canais e suas numerações:

174 MTV
175 Rede Brasil
176 CNT
177 Mix TV
178 TV Aparecida
179 Record News

O destaque dentre estes canais, é o retorno da MTV à operadora após alguns anos de ausência. A saída da MTV Brasil da SKY não foi pacífica e incluiu a divulgação de informações sobre valores de negociação e até vídeos promocionais contra a operadora.

Até o presente momento nenhum canal, nem novo nem velho, nem opcional nem obrigatório, apareceu na grade da SKY. Será que a novela dos canais obrigatórios terá mais capítulos??

De acordo com boatos que circularam na internet, a SKY estava pronta para estrear 6 novos canais HD e 9 novos canais SD em sua grade (incluindo os obrigatórios).

exorbeo

Ver comentários

  • Eu queria saber qndo xega ID discovery HD, h&h HD, Multishow HD, Universal Channel HD, Megapix HD, ESPN HD, BBC HD, TC Touch HD e varios outros canais SD q nem preciso falar! A Sky ta bem atrasada e olha que nem parece q a Claro ta na cola dela!

  • Eu não intendo em que esses canais abertos agregam em qualidade nos pacotes, pois são umas porcaria. Prefiro sim novos canais em HD, pois pago muito caro pra ter eles, mais mesmo assim com tudo isso nao troco ao Sky por nenhuma outra, e olha que ja tive varias.

  • vai virar novela mexicana isso de novo....sky desinformacao é isso, cara, se tinha que acertar alguns pontos e tal, acerta primeiro e depois anuncia. .. se é a numeracao, cara coloca os canais, na fase 1, e depois na fase 2 muda a numeracao, contrato etc...agora..quis se vinga da globosat ou sei la o que e tomou o troco, agora os assinantes estao revoltados, eu particularmente, sou ex sky, cancelei, so to com canais abertos e nem eu nem ninguem da minha familia ou quem eu possa influenciar vai assinar sky, ruim por ruim prefiro paga menos com combo com internet, com akilo com isso, e sky se um dia tratar os assinantes com respeito eu volto senum adeus sky...

  • ate agora não vi os canais obrigatórios na grade de programação da SKY quando eles vou aparecer.....

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago