Categorias: TV por assinatura

Nova data de estreia do Fox Sports na Via Embratel (Claro TV) atualizado

Não foi dessa vez que o Fox Sports chegou na Claro TV. Mesmo com a estreia do Warner HD, e da reformulação de menus, sites e sistemas , a data de hoje não foi aproveitada para apresentar o novo canal.

As três maiores operadoras de TV por assinatura: SKY, Claro TV e Net, seguem sem o canal. São milhões de clientes que ficam sem a oportunidade de assistir a Copa Libertadores da América, principal competição do primeiro semestre. Enquanto a data de estréia do Fox Sports é muito aguarda pelos fãs de futebol, para
os fãs de automobilismo vai se tornando um pesadelo, pois poderão perder o Speed Channel (não nada foi definido oficialmente se o canal realmente sai da operadora, mas deverá sim sair).

Data de estreia do Fox Sports na Via Embratel:
Como dito acima, apenas o Warner HD estreou na noite de ontem, 29 de fevereiro.
O momento agora é de foco nas mudanças que a Via passará, reformulando menus e o antigo canal Via, que orienta o consumidor e já passará à se chamar Claro e as novas antenas e receptores começaram à ser distribuídos pelo país.
É um bom presente para os antigos clientes da operadora e para os novos apostarem no sucesso da agora Claro TV.
Fox Sports HD na Via Embratel
A operadora possui atualmente mais 2 canais HD em teste em seu satélite, sendo um o já confirmado Sony HD. Porém, não há nenhuma previsão para a estreia da versão HD do canal de esportes.Precisaremos aguardar o desempenho do canal para ver se a Claro TV adotará a versão em alta definição (disponível apenas na GVT TV).
Estreia do Fox sports na Sky
Quem é assinante Sky e acompanha nosso blog, já deve saber que ainda não houve nenhuma acordo. Os assinantes ainda deverão seguir sem o canal por mais alguns dias. Quem espera pelos jogos do dia 7 de fevereiro pode descartar a hipótese de assistir pela operadora da Globosat.

Veja ainda:

A qualidade de imagem dos canais de TV fechada
Saiba quanto custam os comerciais na tv aberta

exorbeo

Ver comentários

  • Piores noticias impossiveis pra quem gosta de automobilismo.A Fox ja entra desrespeitando quem assinou um pacote por causa do speed.A claro tem um cliente a menos.Não faz sentido acabar com um canal com diferencial pra por mais futebol com profissionais de segunda linha no cenario esportivo.

    • Sendo que a Fox deu duas opções:

      1- Colocar no ar o Fox Sports Brasil sem retirar o Speed Channel do ar.
      2- Substituir o Speed Channel pelo Fox Sports.

      Estou torcendo para que a Claro escolha a primeira opção!

  • Exorbeo, explica uma coisa, a estreia do FS na via, vai ser apartir do essencial ou do família, grato!? Vai ser cobrado a $ mais pelo canal!?

    • Pacote família.É a informação até o momento. Os pacotes mais abaixo terão que contratar o canal de forma avulsa, ou como na GVT, dentro de um pacote de 3 ou 4 canais de esporte. Mas isso vamos ter que esperar

  • Graças a deus eu tenho o pacote familia + telecine, agora eu posso assistir os jogos do meu timão na libertadores !

  • rapaz, essa é nova! a via embratel finalmente abriu os olhgos. vamos aguardar.

    • Amigo vocês querem veracidades e provas somente no dia 1º saberemos a verdade, acredito que todos sabem que algo alem do nome vira. E se a informação é segura ou não acredite se quiser e espere o dia o povo quase morre sendo que teremos detalhes no dia. Que diferença faz saber antes? mesmo sabendo não termos como ver Warner HD ou o Fox Sports antes do dia 1º ....

    • Exatamente, concordo com você. A intenção do blog é manter todos informados e diminuir a angustia causada pela desinformação das próprias operadoras. Obviamente que as datas podem ser mudadas. Isso ocorre com qualquer setor, desde o anúncio de um filme em um canal ou até mesmo ou qualquer outro acordo entre particulares. O que ocorre é que temos informações de fontes internas, pessoas honestas que contam o que chega até elas.
      Só que as datas sempre podem mudar, pois não temos controle nenhum sobre elas. Portanto vamos aguardar. Todos querem o canal o quanto antes, só que tomar decisões no impulso, pode fazer a maioria se arrepender (como ir para um operadora que cobra mais e oferece um terço dos canais)

  • InfoCLAROtv
    InfoCLAROtv
    @EuclidesClaroTV Não entrará o FS no dia 1º em nosso line-up.
    Feb 27, 10:55 PM via web

    Em resposta a...

    EuclidesClaroTV
    Euclides
    @InfoCLAROtv ligem neste numero confirma o fox sports na via dia 1/03/2012 0800 601 6121

    • IndoCLAROtv, é o Twitter oficial da nova operadora? Que o Facebook criado é uma brincadeira de mal gosto, e que vai acabar rendendo algum processo ao criador sem dúvidas...

  • hahaha imagine só. A Fox tem pressa em estrear o canal, pois depois da fase de grupo poe ser que muitos já tenham caído mesmo. Aí a própria operadora não aceitará pagar o mesmo valor. Outra coisa, se a Via e a Sky demorarem muito pra estrear o canal, terão dificuldades em vendê-lo de forma avulsa. Complicada a situação...

  • Para quem não sabe a Via Embratel agora será Claro TV. A proposta da empresa é investimento para oferecer serviços melhores e mais tecnologia.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago