Categorias: NETTV por assinatura

NET quer atingir mais 21 milhões de habitantes

Após anunciar um crescimento de mais de 650 mil assinantes no ano passado e também um grande incremento em seu faturamento, a Net Serviços já anuncia que quer crescer mais 6% no número de domicílios atendidos.

Foi na divulgação dos resultados financeiros que o coordenador na controladora da NET, Von Hauske, revelou que a NET pretende atingir mais 1,2 milhão de residências (entre casas e apartamentos),  passando de mais de 19 milhões de domicílios para 21 milhões até o final de 2014.

Confira ainda: análise completa do Pacote Net TOP HD MAX – vale ou não a pena assinar

Além da TV o mesmo cabo utilizado pela NET fornece telefonia fixa e internet para todos estes milhões de habitantes. Na divulgação Von Hauske demonstrou estar muito satisfeito com o Brasil nos resultados do grupo. No ano passado a base de assinantes gerou um aumento de 22% de aumento no lucro líquido da NET Digital no Brasil.

Ainda não foram anunciadas quais serão as novas cidades atendidas pela NET, mas assim que tivermos novidades, postaremos aqui no eXorbeo.com.

Net pretende chegar a 21 milhões de residências em 2014

A Net Serviços pretende crescer pouco mais de 6% no número de domicílios conectados (homes-passed) durante o ano, de acordo com o COO da controladora América Móvil, Oscar Von Hauske. Em conferência com analistas para divulgar os resultados financeiros do grupo mexicano nesta quarta, 12, Von Hauske revelou que a meta da empresa para a Net é de adicionar 1,2 milhão de homes-passed, crescendo de 19,8 milhões de residências em 2013 para 21 milhões até o final de 2014. A companhia trabalha com ofertas de banda larga com HFC e FTTH, além de TV paga e telefonia fixa.

“Vamos tentar colocar (a oferta da empresa) em mais sete cidades, estamos vendo muitas oportunidades de mercado”, complementou. Segundo o CEO da companhia mexicana, Daniel Hajj, esse desempenho da Net no Brasil está satisfazendo à controladora. Em 2013, a operadora registrou crescimento na base e 22% de aumento nas receitas líquidas, fechando o ano com R$ 9,7 bilhões. “A Net está tendo muito sucesso na TV e na banda larga, estamos crescendo muito no triple-play”, disse.

exorbeo

Ver comentários

  • Campos dos goytacazez -rj e macae-rj, ja foram cabeAdas desde do ano passado pela net, mas ainda nao entraram em operacao. Ancioso pelo dia

  • Na grade Florianópolis apenas parte da cidade de Florianópolis é atendida. Vários bairros de Fpolis e cidades vizinhas são sedentas por um serviço de telecomunicações com a da Net, não há nem uma empresa que ofereça um serviço similar pelo preço que o NetCombo oferta. A Net não tem 90% dos assinantes do Brasil porque não quer...

    • E não quer mesmo moro na geral do Rio Vermelho aqui em Florianópolis, sou vizinho duma padaria que tem o NET combo e por uns míseros 20 metros eles não quiseram instalar o Combo aqui onde moro. Ainda não desisti deles pois é o melhor Custo-Benefício.

      • aqui eu consegui net na minha casa graças a uma atendente que me informou sobre uma lei de que uma residencia nao pode ficar sem serviços de tv a cabo por estar alguns metros longe do terminal da net, a atendente disse que eu devia tirar fotos do terminal e da minha casa e mostrar que a distancia era pouca e ir ate a central da net e foi o que fiz la falei com o gerente e disse que entraria em contato com anatel e no mesmo instante ele autorizou o contrato antes de saber dessa lei tinha ficado 2 anos pela net pois meu vizinho da frente tinha e eu não, espero te-lo ajudado.

  • Outro problema da Net, é que nem toda a capital paulista tá cabeada, sobretudo nas periferias...

  • A capital do Agronegócio Brasileiro lhe espra ansiosamente NET! Recebemos recentemente a GVT, mas ainda está muito limitada, só está atuando em alguns bairros. Agora é hora da NET se instalar na cidade que tem o maior PIB do agronegócio no Brasil! Rio Verde, Goiás! Seria muito bom ter mais uma boa opção aqui!

  • Tive a confirmação ontem através de atendente da Net, que a cidade de Balneário Camboriu (SC) estreará o serviço em março, com toda a gama de produtos (TV, internet, telefone e celular).

  • A qui onde moro pago 100,00 Reais dor 1 Mega que e compartilhado e so da 512 e uma merda!! existem tantas empresas boas e nem Huma se intereça de vir para as regiões onde não temos internet sempre vão para onde já tem outra concorrente! e um absurdo a qui temos 5 cidades proximas, e que se juntassem a população passaria dos 250 mil abitantes! na minha tem trinta. na outra mais próxima tem mais 30 e são só 8km de distancia uma da outra!

Share
Publicado por:
exorbeo

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago