Multishow HD na SKY e outras novidades

A SKY finalmente está concretizando as promessas e esperanças de seus assinantes, trazendo em breve diversos novos canais em HD.

Como já noticiamos aqui, a SKY testa o Discovery Home & Health HD, o Globo News HD, os canais abertos obrigatórios e agora o Multishow HD também já foi flagrado na grade da operadoras. Os novos canais HD SKY ainda não foram anunciados oficialmente, mas já na próxima semana alguns deles ou quem sabe todos (com exceção dos abertos obrigatórios) deverão estrear para os assinantes.

 Além da entrada dos novos canais na SKY – e talvez em decorrência disso, a numeração de canais sofrerá mudanças amanhã ou no dia 31. Uma nova atualização do receptor HD da operadora também está prevista, devendo ocorrer em breve.

Veja quando anunciamos em primeira mão os novos canais SKY

Ainda não se sabe como a operadora conseguiu espaço no seu atual satélite, se é mediante a retirada de algum outro canal ou serviço, se havia espaço reservado ou ainda, se haverá compressão de áudio e vídeo dos demais para alocar espaço para os novos canais HD.

Independente de qualquer coisa, creio que todos os assinantes da SKY (ao menos e principalmente os de pacotes HD) estarão felizes por novidades, depois de várias semanas apenas especulando.

exorbeo

Ver comentários

  • As novidades que percebí na sky hoje foram: Globo News HD, Multishow HD, Universal Channel HD, Megapix HD, Telecine Touch HD e Discovery Home & Health HD.

    • Entraram a meia noite, anunciaram antes as mudanças de posições de alguns canais.

  • Tenho uma dúvida: os Canais que serão lançados em HD serão gratuitos, ou farão parte de pagcotes pagos? Na Net o Universal Channel HD é gratutito para os assinantes.

    • Depende do Pacote. No Mix parece que tiraram o off, bis e +globosat em HD pois entraram em SD e acrescentaram o Megapix e Universal.

      No meu caso nao mudou nada.. so acrescentou os canais novos

  • Ja estao no ar!!!

    Telecine Touch HD
    Megapix HD
    Universal Channel HD
    Multishow HD
    Globonews HD
    Discovery H&H HD

    Ia mudar para a Claro TV essa semana justamente porque pago um plano caro e nao tenho um retorno de canais descente mas agora vou esperar u pouco. So falta agora o ESPN HD pra mim e ficaria perfeito por enquanto pois vai comecar a NFL e queria assistir em HD

    • Primeiramente, houve uma renumeração em vários canais da SKY. Segundo a operadora, agora foram agrupados por gênero. Sobre os novos, em HD: 240 (Globo News); 242 (Multi Show); 243 Universal Channel); 259 (Megapix); 263 (Tele Cine Touch); 290 (Discovery H&H).

    • Cadê a ESPN HD? a sky brinca com a gente! coloca a misera da Discovery H&H HD, isso é piada! Cadê o canais da HBO HD? mas cloca Discovery H&H HD! Por que? Acorda SKY! Queremos canais úteis! Fica dando preferência aos canais da Globo!

    • Em uma cidade eu assino Sky para mim. Em outra, para meus pais, por causa do telefone e internet, eu assino a GVT (onde, até então, assinava Claro TV). No quesito novidades, a GVT anda devendo bastante. Salva-se no SD por disponibilizar o Tooncast, que não tem na Sky.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago