Mais um novo canal indo para o buraco

E ele se chama Rede Brasil. O canal muito comentado aqui no blog e elogiado graças à uma programação bacana, humilde mas recheada de clássicos do passado, parece que está indo logo logo para a bacia das almas.

Onde está escrito EMOÇÃO, por favor, leiam ORAÇÃO. Obrigado

É isso mesmo. Após passar a ser exibido em quase todas as operadoras do Brasil (menos a SKY) graças a nova Lei da TV por assinatura, aproveitou logo para vender seu novo (e valorizado espaço) para primeiro-propagandas, e agora negocia 21 horas de sua programação para uma grande igreja evangélica.

É isso mesmo, é pregação e salmos e sermões que não acabam mais! E para quem deve estar pensando que 21 horas semanais não fazem tanta diferença, repense, pois não são semanais, SÃO 21 HORAS DIÁRIAS! Se nada mudou e o dia tem 24h, creio que ainda sobrará 3 horas para o Polishop vender algumas coisinhas por ali.

Se a negociação der certo e isso de fato se concretizar, prometo à todos que se interessarem que o eXorbeo.com fará todo o barulho possível para convencer (ou pelo menos encher o saco) da Anatel para retirar o canal do ar. A Ulbra TV (que você conheceu aqui) tem muito mais valor e pessoas comprometidas com o projeto que isso aqui.

O último que sair que apague a luz, e um bom dia à todos!

exorbeo

Ver comentários

  • Olá "Exorbeo" pode contar comigo e parabéns pela materia. Tenho contatos interessantes lá na RBTV se vcs se interessarem.

    • porque não liberão o sinal da rbs na região de pelotas nas operadoras por satelete se as operadoras locais a cabo retransmitem rbstv globo ?

  • na boa, fazer barulho não vai adiantar nada, o contrato com uma igreja dessas é na casa dos milhões por mês, imagine um canalzinho desse que sempre ficou penando pra se manter, de uma hora pra outra tem a oportunidade de faturar mensalmente acima de 1 milhão, vc acha q eles vão se preocupar com alguns telespectadores q gostavam de uma programação que nunca deu lucro pra emissora e vão mudar de ideia e não aceitar a proposta da igreja? vc só pode estar delirando né, uma emissora de tv é uma empresa como qualquer outra e o objetivo é dar lucro não importando se é com programas religiosos ou filmes pornôs.
    é meu ponto de vista, não levem isso como ofensa a ninguém por favor.
    abraço a todos.

    • O barulho não é pra emissora, é pra ANATEL retirar a emissora da lista de obrigatórios

      • Este canal aproveitou que entrou na lista de obrigatórios e com certeza uma boa parcela de assinantes iriam assisti-los e vendeu o seu espaço pra lucrar, tem que tirar do ar mesmo, mesmo sendo uma empresa que vise lucros, mas já estava mal intencionada sabendo que iria entrar nas grades das grandes da assinatura.

  • Seria melhor eh protestar contra essa lei insana de obrigar a por esses lixos de tv aberta na tv por assinatura se o cara jah assina pra se livrar delas, e ainda atrapalha as operadoras ocupado espaco no satelite atoa com canais que ngm vai ver a nao ser a grobo SBesTeira e a record

  • Putz...eu cheguei a mandar um e-mail - nem se chegou,ou se foi lido na verdade - elogiando a programação e dizendo para que aproveitassem a oportunidade de melhorar o canal em função da sua inclusão nas operadoras de satelite ganhando assim muito assinantes!
    Pelo jeito entenderam tudo errado,"venderam" canal na primeira oportunidade,bando de mercenários do cão,melhor se tivesse sido a ULBRA TV de Porto Alegre...putz.....

  • Infelizmente os clientes da Clarotv alem de perder o canal bem simples que se juntara ao fox life , perdera a rede brasil tv pela sua qualidade de programação infelizmente.

    Agora é bom Fazer barulho pra entrar no lugar ou a TV Gazeta pra todo o Brasil ou a Ulbra TV.

    • Eu também estou dentro!!!. Devolvam a Rede Brasil de Televisão (RBTV) para o povo!!!. Como dizia o Jack Swagger da WWE: "We The People!!!" - "Nós O Povo!!!".

  • Prefiro que coloque o shoptime no lugar do que ter mais um canal com programação evangélica na grade da tv paga.

  • A Rede Brasil de Televisão já foi embora!. Tudo por causa dessas igrejas evangélicas e do tele evangelismo descontrolado!. Do jeito que está se isso ficar, a nostalgia e os velhos tempos ficarão jogados as traças graças a esses pastores que estão se enriquecendo e exorcizando as nossas custas!!!. Vamos pedir para o Marcos Tolentino, presidente da emissora para que a Rede Brasil volte a ser forte e unida!!!. Devolvam a Rede Brasil para o povo!!!.

  • !00% de acordo!!!!!!!

    Deveria ser proibido mitologia cristã na tv, já passou do limite essa m3rd@

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago