Mais um novo canal HD na NET em agosto

E a NET não para mesmo de incluir novos canais HD em sua grade. Além da grande novidade para agosto que é o Tooncast (este em SD mesmo), ela trará mais um canal HD Globosat para sua grade.

VIVA HD e Canal Brasil HD foram anunciados ainda em 2013. Confira aqui como foi

No dia 5 de agosto todos os assinantes a partir do pacote Mais HD da NET terão o VIVA HD, a novidade em sua grade de canais. O Viva é um canal muito querido pelos assinantes que são fãs da Globo e tem um gosto nostálgico pelo conteúdo. O canal além de reprisar programas atuais como Caldeirão do Huck e Mais Você, traz em sua maioria clássicos da Globo.

Confira como foi a entrada do VIVA HD na Claro TV e demais operadoras em fevereiro

Vale lembrar que o VIVA HD já existiu em quase todos as operadoras no carnaval de  2014, quando em caráter temporário exibiu o desfile das escolas de samba em alta definição. Na época já falava-se em trazer o canal em caráter definitivo.

O novo canal HD ocupará o VC 543 na operadora. Além da programação que citamos, o VIVA HD oferece séries próprias e inéditas, como o programa Viva o Sucesso.

exorbeo

Ver comentários

  • Falavam tanto da GVT, mas, ela tem Tooncast, Discovery Turbo, Telecine Cult HD, Viva HD há um bom tempo. Na Sky, nem menção desses.

  • sou assinante da net desde o começo de junho antes era da sky e estava insatisfeito com a falta de novidades agora meus filhos ganharam mais canais de desenhos como Disney Junior,Nick JR,Boomerang e agora o Tooncast ganhei o fox sports 2 e o Fox Sports 2 HD ,A ESPN HD,O Nat Geo A FX e A Fox HD que a familia inteira adora e minha esposa agora vai ganhar o Viva HD canal que ela adora assistir novelas antigas mas agora em HD Estou Muito Feliz! (que parece que vai demorar pra entrar na Sky)

  • Na sky só se se salva o gravador, que é muito melhor que as outras. Sky só feijão com arroz.

  • NÃO SEI SE VCS PERCEBERAM MAS O CANAL VIVA HD NÃO ESTA COM UMA BOA IMAGEM, SERA QUE É PQ AS PRODUÇÕES ANTIGAS ESTÃO SENDO COLOCADAS EM FORMATO 16:9 E DEVERIAM ESTAR NO FORMATO 4:3, POIS VEJO OUTROS CANAIS EM HD E REPAREI QUE PRODUÇÕES QUE MAIS ANTIGAS FICAM COM UMA IMAGEM MUITO SUPERIOR QUE A DO VIVA HD QUE DEIXA NO FORMATO 16;9.

Share
Publicado por:
exorbeo

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago