Lifetime e novos canais na Claro TV

A Claro TV volta a respirar depois de um longo tempo sem novidades e novos canais. Segundo a InfoclaroTV, uma das melhores fontes de novidades na operadora, grandes novidades estão previstas para outubro e novembro.

O novo satélite que será utilizado pela operadora, o Starone C4,  já está em órbita há algum tempo e deve ser usado à partir de outubro no Brasil. Com seu lançamento, um movimento parecido com o que ocorreu e ainda ocorre na OI TV, deverá se repetir na operadora brasileira.

Os assinantes então já podem esperar pelos canais HD que faltam e já estão disponíveis no Brasil, além de novos serviços, em especial filmes on demand, que ainda faltam na Claro TV.

SKY também irá trocar SONY SPIN pelo Lifetime, confira os detalhes aqui

Como até outubro ainda temos bastante tempo, outro novo canal confirmado é o Lifetime, este que deve pintar na grade em julho, tanto na Claro quanto na SKY, além de outras operadoras que ainda não confirmaram oficialmente. O problema é que o Lifetime não é bem um novo canal, pois entrará no lugar do fraquíssimo e abandonado SONY SPIN.

Para quem acha que ainda falta muito tempo até outubro, vale lembrar que os planos inicias eram para utilizar o satélite apenas em 2015. Possivelmente o adiantamento desse período se deu pelo crescimento enorme que a OI TV teve em 2014, com uma grande transferência de assinantes que trocaram a Claro pela operadora ascendente.

Confira aqui as principais atrações do novo canal Lifetime

Com mais um novo satélite no mercado e uma nova grade recheada de novos canais HD, as demais operadora, e em especial SKY Brasil, devem possivelmente agir e tentar acelerar a utilização de seu novo satélite, até agora prevista apenas para 2016. Abre o olho SKY!

exorbeo

Ver comentários

  • Não entendi exorbeo, como assim o C4 já está em órbita, ele ainda vai ser lançado no terceiro trimestre, ou seja, o prazo é até setembro pro lançamento.
    Vcs saberiam me dizer porque o canal 301 Tv Exec e vários PFC não estão mais na grade? Será que é para liberar espaço?

    Obs.: parece que o twitter oficial da claro tv disse que teremos novidade em breve, será que vão ter a casa de pau de dizer que a novidade é a troca do sony spin pelo lifetime?
    Grande abraço!!

  • Antonio,sim o C4 já está em orbita,mais só entrará em operação apartir de outubro de 2014 e novos canais seram adicionados em novembro,sim os premieres e o canal 300 tv exec sairam da grade da operadora,para liberação de espaço no C2,quando a respeito do novo canal não é novidade,apenas haverá uma substituição do sony spin pelo LIFETIME,apartir do dia 1º de julho,o canal sony spin (80) será encerrado as transmissões e no lugar entrará o lifetime no canal (80) na Claro HDTV.

  • Boa tarde!
    Não entendi exorbeo, como assim o C4 já está em órbita, ele ainda vai ser lançado no terceiro trimestre, ou seja, o prazo é até setembro pro lançamento.
    Vcs saberiam me dizer porque o canal 301 Tv Exec e vários PFC não estão mais na grade? Será que é para liberar espaço?

    Obs.: parece que o twitter oficial da claro tv disse que teremos novidade em breve, será que vão ter a casa de pau de dizer que a novidade é a troca do sony spin pelo lifetime?
    Grande abraço!!

  • Dai Pessoal do Exorbeo tudo bem meu Pai assinou a Claro Tv aqui Pra nossa Familia faz pouco tempo e os canais aqui são tudo em SD e a nossa tv aqui é antiga que tem que botar os canais Pra pegar no Canal AV Será que o satélite Star one c2 vai sair fora e será que vai sofre algum alteração aqui na nossa tv Pq ela é antiga aquela de 29 e o tecnico da Claro Tv o Pessoal que veio estalar botou aparelho normal que pegam os Canais SD o Satélite Star one C2 vai ficar no ar né pq no memento a nossa familia não tem condições de comprar TV nova e nossoa Pacote aqui é simples o Essencial se nós tive se condições botava algum Pacote completo o Satélite Star one C2 vai sofrer alguma alteração tão acho que o Sinal da nossa Tv vai sair fora pq os nosso Canais da TV aqui são tudo SD.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago