Categorias: TV por assinatura

Legendas eletrônicas na Claro TV

Parece que a mudança de nome e visual que a Via Embratel sofreu vão agilizar algumas coisas que há tempos estavam atravessadas na garganta dos clientes.

Um dos principais recursos na TV por assinatura na atualidade, as legendas eletrônicas, já estão sendo testadas e devem estrear na Claro TV no mês de abril.
Os canais HD que vinham sendo testados no satélite da operadora (e que muito se especulou quais eram),

passaram a exibir informações de programação de três canais: o TC Premium HD, o Action HD e o HBO. O detalhe é que por enquanto nenhum tem imagem, apenas legendas. A boa surpresa é que elas são eletrônicas!

Se você está lendo tudo isso e nem sabe do que se tratam as tais legendas eletrônicas, muito provavelmente nunca tenha assinado uma operadora que as disponibilize. O serviço consiste em desvincular e legendar da imagem que chega em seu receptor, possibilitando que o assinantes consiga, através do controle remoto, escolher o idioma da legenda ou ainda retira-las. O recurso é interessantíssimo para quem gosta de filmes dublados. Ao escolher o aúdio para o portugues (muitos canais e filmes oferecem a opção), as legendas comuns continuam sendo exibidas, o que é um tanto chato.
Com o novo sistema, o assinante tem muitas opções. Ou continua assistindo com o aúdio original (em inglês, ou outro) ou dublado, com legendas em inglês ou português, ou ainda, sem legenda alguma.
exorbeo

Ver comentários

  • tomara que introduzem as legendas logo, logo pois adoro os desenhos da fox simpsons e da fx familia da pesada e esta dublado e sem legendas e como sou deficiente adutiva fica muito ruim.

  • ainda bem né a claro tv não se mexe ja estava pensando em mudar de operadora ,mais agora com essa novidade vou esperar pra ver ...se for verdade parabéns pra claro garanti mais um cliente ....

  • Todo mundo fala que vai mudar de operadora, chatisse do cacete, pega e muda caralho ficar ameaçando em comentários... ahh num fez isso vou mudar de operadora mimimi... quero ver mudar, vai pra sky pagar 300 conto e para de falar merda

Share
Publicado por:
exorbeo

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago