Jogos da Copa das Confederações em HD

A rede de TV aberta brasileira Band anunciou que simplesmente transmitirá todos os jogos da Copa das Confederações em HD.

Para quem quer assistir a Copa das Confederações em HD, a Band será um prato cheio, com todos os jogos

Para os assinantes de TV por assinatura com acesso ao canal via módulo terrestre (ou nos mais modernos com função embutida no receptor), poderão assistir os jogos com qualidade, mesmo não possuindo canais pagos como o SporTV HD em suas grades (caso de todos os clientes da operadora SKY Brasil, por exemplo). A competição ocorrerá entre os dias 15 e 30 de junho, sendo que apenas a Band na TV aberta irá transmitir todos os jogos.

A Rede Globo que também possui os direitos e que fará transmissões em HD, escolherá os jogos que serão exibidos para não atrapalhar o prosseguimento de sua programação normal. Ponto para a Band e boa sorte nas transmissões.

exorbeo

Ver comentários

      • Na GVT tem um canal chamado Band Alternativo. Será que ele transmitirá esse jogo simultâneo? Aliás, da GVT pouco se sabe sobre novos canais HD, inclusive para os esportes, como se haverá Sportv 2, ESPN, ESPN Brasil. Curioso que na GVT, da tv aberta, só tem Band e Record. Não sei o porquê de não ter os demais, como até então, tem na Claro, a qual fui assinante até abril.

  • beleza mesmo e para que tem este canal a berto em HD na sua cidade aqui no interior do rio grande do sul pelotas não tem band aberta em HD só temos poriguanto rede vida HD nei a filhada da rede globo rbstv esta na espera da liberação da fase 2 rádio frequencia que não sai nuca ?

  • Moro em Coxim-MS e tenho receptor HD e consigo pegar a BAND em alta definição no satélite C2. Só que por força de contrato(A GLOBO não permite) a BAND não exibe os jogos em HD, fica com a tela preta, isso acontece a quase um ano. Resta saber se durante esse evento acontecerá esse fato que é lamentável

  • UM VIVA PARA A CLARO TV, POIS ASSISTIREI TODOS OS JOGOS NO CANAL CAMPEÃO EM HD. SPORTV HD E NA CLAROOOOOOOOOO.

  • pois é será que a band tem mesmo os direitos de transmissão ou a globo repassou para ela, porque a band hd parabólica codificou o sinal na hora do jogo do brasil e japão

    • A Globo repassou, pois como ela é emissora oficial do evento, quem quiser transmitir tem que negociar com ela.

  • esta transmissão HD no BRASIL virou palhaçada aqui em ARCOS tem uma tal tv DESINTEGRAÇÃO que a imagem não funciona em tv digital e a globo não deixa a BAND passar em HD no c2 quer dizer só pela pirataria para assistir em HD a SKY ,tb não vai passar em HD

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago